Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial MAGE


racaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

detalhe : as dicas são usadas em 1 x 1

 

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

 

1º round:

se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ... arriske, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.

 

 

detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para você não perder seu shield.

 

detalhe 2: se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se vc der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso vc começa tirando dele uns 650)

 

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz vc aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...

 

aconselhado usar DUAL:

1. antes do vento mudar;

2. antes de tornado;

3. para matar o inimigo.

 

Evitando jogar com MAGE:

Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT!.

afunde ele aheuhaeuaheu, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BF !

 

Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?!??

PQ anglo 55 ?

1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;

2. anglo balãozinho, ou seja, nem High Angle, nem SG;

3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz vc aprender os ventos e decorar lugares.

 

Exceções do anglo 55:

1. vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;

2. vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;

3. quando vc for cavado, daí use o que der Razz

 

Mais dicas:

1. jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuja vc cava o inimigo, fazendo ele mudar de angulo e força (é como se vc atacasse 2 vezes, pq se ele errar, PONTO pra vc !)

 

2. sempre que possível, se houver uma parede próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.

 

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay qse se iguala) (ns)

Esse foi bem básico, entaum ai vai mais 1 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.