Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VzlaBot By Junior|Tilapa Funcionando no GB-GITZ WC

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, Guntoy ficou fora do ar, e tem muita gente procurando por AIM !

Eu tenho esse aki, ele nao esta 100% igual ao guntoy, com ventos fortes ele nao calcula, vai depender de vcs para poder jogar !

Estou postando pq tem muita gente sem saber o que usar, o unico que eu sei é esse !

1º Passo = Extraia em qualquer lugar no seu pc.

2º Passo = Dê dois clicks em "Instalar Bot" , e vai apertando ok(obs. nao e preciso instalar sempre que for jogar, instale apenas uma vez).

3º Passo = Dê dois click em VzlaBot.

4º Passo = Abra o GB GITZ WC.

Comandos :

Para mudar de mobile use : Page up e Page Down .

Mirar :Print screen + o mouse em cima do oponente .

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho que não tem nenhum virus nele falso positivo ... geralmente isso é KL camuflado mt pica...

Porem vou testar aqui... Quem testar e funcionar posta aqui tb

Amigo, eu nao tenho nenhuma intençao de hackear ninguem, eu fiz o scan ,tbm achei estranho nao ter acusado nenhum virus !! Eu uso o avast aki, aki ele nao detectou nada! Se kiser tirar a duvida, baixe e faz scan vc msm !!! so estou tentando ajudar !! como disse ele nao esta 100% mas funciona, melhor ke nada ne ! Baixa ai e faz scan e posta aki pra galera , pq aki eu fiz o scan de boa, nao imbuti virus nenhum !!

Ja testei e não e funcional , fica so umas letras piscando e a scan não acuso nenhum virus, o que eé muito supeito pelo fato disso ser um hack, não aconselho a baixar .

Amigo, eu nao tenho nenhuma intençao de hackear ninguem, eu fiz o scan ,tbm achei estranho nao ter acusado nenhum virus !! Eu uso o avast aki, aki ele nao detectou nada! Se kiser tirar a duvida, baixe e faz scan vc msm !!! so estou tentando ajudar !! como disse ele nao esta 100% mas funciona, melhor ke nada ne ! Baixa ai e faz scan e posta aki pra galera , pq aki eu fiz o scan de boa, nao imbuti virus nenhum !!

Link para o comentário

Po cara , nao adianta nada eu posta o Guntoy1020 aki, tipo , precisa de ID de qualquer jeito, tem ke comprar, mas seria bom msm se alguem conseguise arrumar esse aim ai ke eu postei, algum programador que consiga deixar ele 100% igual ao Guntoy, sem contar ke nem vo posta mais topicos aki, agnt tenta ajuda , ai aparecem uns caras falando merda,que ta com KL!! --'

Link para o comentário

Po cara , nao adianta nada eu posta o Guntoy1020 aki, tipo , precisa de ID de qualquer jeito, tem ke comprar, mas seria bom msm se alguem conseguise arrumar esse aim ai ke eu postei, algum programador que consiga deixar ele 100% igual ao Guntoy, sem contar ke nem vo posta mais topicos aki, agnt tenta ajuda , ai aparecem uns caras falando merda,que ta com KL!! --'

me arruma o source code do bot se for em C++, delphi, C# , vb.net e C eu tento concertar os bugs agora se for assmbly esquece xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.