Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nivel Minimo -3

Mender
 Compartilhar

Pergunta

Estou montando meu pacote de Kungji nv.75 épico, só que está vindo com a propriedade "Nivel Minimo -3", o que é inútil para mim que estou quase level 80.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de alterar as propriedades dos pacotes feitos na forja.

É muito complicado conseguir Ensiontium Super Concentrado para ficar fazendo várias partes até sair alguma com uma propriedade decente.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que eu saiba não existe nenhuma maneira de alterar as propriedades de itens GP.

@Death'sz~ Man, o pergaminho de propriedades só funciona em itens de Cash.

Não adianta ter épico e alterá-lo, somente itens de Cash. :yes:

Link para o comentário

• 0

Hmm, valeu.

Tenho vários desses pergaminhos de propriedades e realmente, não tem como usá-los ali.

O jeito é tentar ficar dropando itens épicos para conseguir Ensiontium Super Concentrado mesmo.

Algúem sabe alguma missão boa para isto? Estou indo no Deserto das Miragens Heroico, mas tá demorado.

Link para o comentário

• 0

Utilize Cheats e vá no modo heróico , no final você irá abrir caixinhas , o equipamento dropado lá , na certeza irá para o char que utilizou porém nada é garantido que irá vir épico , apenas aumenta a chance de vir item

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.