Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Duvida] Agent Error


MarjorFox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu entro na sala, dai todo mundo fica no centro da tela, e da Agent error

 

eu sei q tem um jeito de soluciona ai nos topicos mais eh um pouco complicado

 

alguem podia me explica direitinho :confused:

 

Abrigado

 

[ Aproposito minha net eh boa e talz n eh problema com lag ] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema dos topicos a principio fui eu quem respondeu, e explica bem detalhadamente, acho que estou sendo bem claro.

 

Minha net tambem eh compartilhada(router)

Abre a "pagina" do seu router, no meu caso eu digito 192.168.1.1 no browser, poe a rede e a senha do router se tiver.

Va em Applications and Gamings(se estiver em ingles) ou em Jogos e Aplicacoes(se estiver em pt), va em Port Range Forward e la tem as portas abertas do router, ou se n tiver nenhuma adicione-a

Em application digite Gunz, em Start digite 7100, em End digite 7800, em Protocol deixe "Both" e o ip ponha sua ip de rede(caso nao saiba va em iniciar->executar e digite cmd e pressione enter, na nova janela DOS digite ipconfig, seu ip de rede esta do lado de "endereco ip"), ponha esse ip no "IP Address" da pagina do router, marque a caixa Enabled(ou habilitado) e salve.

 

Vale tambem dizer que se nao funcionar, abra o The Duel e ja logado na sua conta va em Opcoes->Outros e na parte de cima nas portas coloque 80~80 e reinicie o jogo, agora va na pagina do router e ponha em Start a porta 80 e no End a porta 80, o resto fica do jeito que esta.

 

Eu e meu amigos jogamos com 2 notebook conectados ao meu router sem problemas com ping entre 5~15 xD

 

Espero ter ajudado.

 

PS: Segunda vez que dou ctrl+v nisso.(A primeira vez eu mesmo digitei, entao nao conta como 3 xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.