Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Novo Sistema de Prevenção de Hacks!

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera ;)

Primeiramente quero dizer que por favor, leia tudo :D

Eu sei que não sou só eu, mas muitos, milhares de players estão indignados com a incompetência da LUG em relação aos Hacks.

Gente, de cada 10 players 7 são hackers. desses 7, 5 são hackers de PVP.

Não é possível, gente essa season é tão ridícula em relação a upar. Antigamente existia quest de PVP, mas agora, a KOG só investe em missões e não existe quest pra PVP. Até classe antigamente tinha que se pegar no PVP, até com teste de CASH, mas nessa season não. Tão entendendo o que eu quero dizer? Não há motivo para ir de hack em pvp.

Normalmente essas "pessoas" usam hack em PVP porquê são péssimos e não conseguem ganhar, e por tal motivo deixam de gostar do PVP. Agora me diz, se você não gosta de tal sistema porque atrapalhar as pessoas que usa o sistema?

Esses dias mesmo minha dupla e eu fomos no PVP, coloquei na sala "INVICTOS". Entro uma Arme, soltando Impacto Profundo infinitas vezes, e então perdemos. no final ele ainda teve a miserável cara de pau de dizer: " Pronto, agora vocês não são mais invictos". :raiva: PQP, tem explicação para um miserável desse?

Enfim, eu sei que muitos aqui se irritam com esse tipo de coisa.

Então eu vim abrir uma campanha.

Bom, no KGC não existe absolutamente nenhum tipo de hack (Pelo menos eu NUNCA encontrei). O sistema de prevenção de Hacks lá é o X-Trap:

xtrap.jpg

Galera no meu ponto de vista, o X-Trap é o melhor sistema de prevenção de hacks que existe.

O nosso, o do BGC é o Nprotect, sinceramente o Nprotect nem é tãao ruim. Mas no GC, com a LUG administrando o Nprotect é ridículo:

270px-nprotect_gameguard_logo1.png

Eu vejo gente falando:

A eu não me incomodo com gente que usa hack em missão

Eu me incomodo! Sabe porque?

Porque pra mim quem usa qualquer tipo de hack, mesmo que seja Plaza GP! é um Noob!

Cara eu começei no começo da season 2, eu upei na raça, com muito sufoco e sem hack. O noobs que usam hack em missão acabam se tornando noobs mesmo, não aprendem a combar com os chars, viram spellers, se tornam um perfeito idiota. Ai, o que eles fazem? Vão pra PVP, perdem, e o que acontece? Usam o que? Vocês sabem a resposta! (Avá). Gente hack pra que? Essa season é muito ridícula, fácil de upar, fácil de pegar classes, fácil de pegar chars, e ainda querem usar hack? Quem jogo na season2/season1, sabe como foi difícil.

Bom a campanha é: X-TRAP no BGC.

Gente, muitos vão falar:

Aff Esquece, a LUG nunca vai ver isso!

Então entrem neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem uma parte que diz:

Na verdade, este colar foi desenvolvido através de uma parceria entre a KOG e a equipe Level Up!, a partir da sugestão de um dos nossos próprios jogadores no fórum que acabou ganhando bastante apoio da comunidade!

Graças a nós criamos um colar. Eu quero o X-TRAP no BGC.

CHEGA DE HACKS

Se você apoia, use: xtrap.jpg

Nós somos a revolução. Vamos enviar tickets para a LUG. Vamos divulgar no fórum oficial! É a nossa hora, nossa chance, nosso jogo.

Gostou, clica em Agradecer. Ou simplesmente, entre neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e comece a campanha!

Té mais Galera. Comentem por favor. Quero a opinião e sugestões de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[P]erverso~ Realmente, existem muitos hack em pvp. Essa campanha tem que ir para frente! Ajuda a divulgar ;)

@!Rayzon~~ Ele bloqueia o Skype, porque tem transmissão de dados com malware. Até o Norton Security Detecta vírus no Skype. Mas tem um tutorial de como abri-lo mesmo com o X-Trap, quando eu to jogando no KGC as vezes eu entro.

Se eu achar o tutorial te mando o link ;)

Agora me diz ai: Apoia ou Não Apoia a campanha?

Link para o comentário

Cara realmente,concordo até certo ponto,mas se vc pensar direito,olhas os teste de GP dos personagens forte,como lupus,vc acha q alguem q n compra cash libera o lupus no GP sem hacker em menos de 1 mes ?,fora q enche o saco e desanima entao desistimos de pegar o char,por isso penso que a lug jáh aceitou o fato de hackers e estao fazendo missoes muito dificieis,eu mesmo estava cansado de ir em catacumbas e ruinas de kastule pra liberar o lupus,mas felizmente eu tenho ele lvl 70 e vou upar mais ^^,mas em PVP realmente,tem q ser mt noob,eu sempre q vou pvp n deixo nem L/A e vo mais no vale do juramento,se um espertinho tiver hack de hp/mp só dar agarrão e jogar do precipício,ja ganhei de alguns hackers assim,mas enfim,os cara q criam os hackers,eu agradeço,mas por favor façam com q ele n funcione no pvp,se n funfar no pvp o GC jáh vai melhorar 50% ou mais pra maioria dos players,então é isso vlw galera

Link para o comentário

@guigrenpes~ Pelo visto você não jogou as antigas Season's.

Cara, vou te falar os chars difícil de pegar: ALL (TODOS)

O Lass e o Ronan você só pegava se fosse um grupo forte com pelo menos uma arquimaga '-'

E o Resto, era TENSO. A taxa de drop era 9,0%

Hoje a taxa está por volta de 30%. Repare a diferença, sabe contar né !?

Hacks de PVP e Missão, tem que acabar. Peguei meu sieg em +/- 1mês e meio.

Ai vem na chaos e "dá" ele. Teste em Gorgos? Troll? Aff. Vocês não tem do que reclamar.

Ganharam tudo de bandeja!

Link para o comentário

absolutotalmente correto mano

totalmente apoiado!!!

o sudden atack usa X-Trap, pq o GC nao?

ateh os jogos da ongame usam esse X-Trap (alguem ja ouviu falar em asda story, pois é, qse ngm conhece, e ainda sim usa o X-Trap, pq o jogo online, mais jogado, e que mais cresce no brasil nao tem, pq o jogo q mais cresce tem q fikar com essa bosta de N protect, se acabando em hacks?)

Ps: eu entendo um poco de photoshop, se quiser eu faço uma barra dessas pra vc xD

Link para o comentário

Cara falou tudo,apoio 100%.

Peço a sua permissão para divulgar em outros foruns e no forum oficial.

@guigrenpes~ Pelo visto você não jogou as antigas Season's.

Cara, vou te falar os chars difícil de pegar: ALL (TODOS)

O Lass e o Ronan você só pegava se fosse um grupo forte com pelo menos uma arquimaga '-'

E o Resto, era TENSO. A taxa de drop era 9,0%

Hoje a taxa está por volta de 30%. Repare a diferença, sabe contar né !?

Hacks de PVP e Missão, tem que acabar. Peguei meu sieg em +/- 1mês e meio.

Ai vem na chaos e "dá" ele. Teste em Gorgos? Troll? Aff. Vocês não tem do que reclamar.

Ganharam tudo de bandeja!² tirou as palavras da minha boca

Link para o comentário

Eu joguei nas antigas seasons e é verdade era um sufoco duzinfernos pra upar

naquela época eu não gostava disso e queria que fosse mais facil upar mas se eu soubesse que ia virar essa merda

eu preferia ficar na season antiga '-'

a unica parte dificil de upar na season chaos é do 75 pro 80

vc ta apoiadissimo ;)

Link para o comentário

Gente obrigado pelo apoio, agradeço as opiniões e críticas.

@lordmaycow~ Você estaria me fazendo um favor se divulgasse e postasse no fórum oficial. A ideia é espalhar a notícia e todos apoiarem ;)

@Vadia Do Sexo~ (-qq) Da Ban pelo nickname O.o

Primeiro, a minha assinatura não define o modo que jogo, não define nada de mim.

Eu coloquei sim um char AP, e sabe porque? Porque Lupus é foda!

Quer que eu faça um GamePlay deu x1 com alguem?

Eu utilizo apenas o Delegar como Skill. Não venha me julgar sem antes me conhecer.

Se não gosto da ideia, tudo bem. Mas critique com ideias construtivas, ok :yes:

Link para o comentário

Eu apoio eu ainda lembro quando eu era nubinho tava querendo muito pegar o lass mais era muito dificil so com hack ou com 1 grupo forte tive q pedir ajuda pra solar em troca de fk mais o q eu lembro mesmo é aquela missao Labirinto Secreto pow meu demorava muito e nem sabia pra onde ia e tbm ainda mais dificil era pegar a 3 classe expediçao em gadosen a fdm ficava sugando a minha alma (do personagem) q droga era muito dificil

Link para o comentário

Véio eu so totalmente a favor da sua campanha já até mandei o ticket mas pensa só onde vc foi divulgar esse post logo akie o maior site hacker do brasil ta certo que muitos sao honestos mais muitos usam hacker akie mas ta certo divulgue isoo em outros sites.

Link para o comentário

Pessoal ta olhando o negócio da maneira errada, o x-trap ia ser uma solução momentanêa, coisa de 1 mês ou menos, no KGC não tem hack, mas pensa, pra que alguém que jogue la ia querer hack? -.-'

Eles não tem hack lá porque ninguém quer criar, o povo ganha set lendário em missão, abre sistema de recompensa com pergaminho adquirido em evento, upa pro 80 em pouquissimo tempo

Solução pra hack é mudança de atitude não de software de proteção :yes:

Mas nem que seja pra ser 1 mês com o pvp limpo eu apoio sua idéia :)

Link para o comentário

Cara eu concordo plenamente com você.

Tipo n "joguei" nas outras seasons.

Eu só olhava meu amigo joga mas tipo era muito foda.

E eu acabei criando uma conta pra mim.

Mas o cara do post anterior ta certo.

N adianta só mudar o software de proteção tem que mudar o geito que os hacker ou usser hacker pensam.

Eu até baixei hack para poder usar contra os outros hackers, no pvp depois que eu perdi 10 X pra hackers.

Mas como disseram anteriormente um mês sem hacker no pvp iria ser muito bom.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem um probleminha,não é só o grand chase que usa o nprotect como eu joguei c.a... ele leva tbm esse mesmo programa D:

Se mudarem em um jogo talvez mudaram em todos... conclusão.. mais gastos pra aqueles pão duros ._.

Eu sou do season 2... e claro sei a diferença e como é desnecessário usar hack comparando com antigamente e_e'

Enfim boa sorte com a sua campanha amigo ^^"

Link para o comentário

[GS]Markus?akie é o -DrakDargon apoio vctipo x-trap é um dos melhores mas ja joguei cabal q é de xtrap e nem 1 hack mas dai como xtrap buga e da error eles deixão a merda do GG q temum monte de hack e naum é so no GC no PW acho q é tbm!PW=HW=Hacker World GC=GB=Grand Bosta

Link para o comentário

Cara sabe do jogo do The duel?

La ele tbm era X-Trap e nao detectava nada '-'

Eu nao acompanho essa campanha porque se nao vai mudar e nao vai acontecer nada

O Protect é bom mas a Lug nao sabe administrar e se trocar vai acontecer o mesmo com o X-Trap.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.