salmao91 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Boa Tarde Galera!!! ;) :nice: 1º - Tutorial 2º - Screen Shot 3º - Scan 4º - Download Tutorial Copie os arquivos da pasta e cole no seguinte diretório: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login (Sugiro que faça um backup dos arquivos antigo, caso queira voltar ao normal) Screen Shot Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos Eu por Postar Eu por Fazer o Login Ajudei? Agradeça! Não deixa o K/D negativo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Amigo, Achei Muito Legal. Mais Ficou Meio Embaçada. Mesmo Assim. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Amigo, Achei Muito Legal. Mais Ficou Meio Embaçada. Mesmo Assim. Obrigado Por Compartilhar. Sim,eu usei o Gaussian effect para chamar a atenção para o avatar vlw para comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 fdp voce é mto foda guto s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 fdp voce é mto foda guto s2 Vlw Vini tbm te amo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminho222 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 fico da hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 fico da hrs vlw'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Nossa que tela maneira , mas tem algum jeito de mudar ela de lugar e o local de botar nome e senha for junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Ficou legal parabens ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJustin 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 @ Baixei e coloquei legal mais ficou estranho pareceu que eu estava jogando crysis 2 kkk' Obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 8 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Ótima tela de login O Design dela ficou bem trabalhado e sem erros. Porém , eu lhe recomendaria tirar a tipografia que voce botou em baixo , quanto ao resto muito bom Ah , e se o efeito ficasse ao contrário ficaria bem melhor , claro isso é minha dica ^^ Gostei bastante , obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Nossa que tela maneira , mas tem algum jeito de mudar ela de lugar e o local de botar nome e senha for junto? Não sei talvez sim, dps eu testo Ficou legal parabens ! Ty @ Baixei e coloquei legal mais ficou estranho pareceu que eu estava jogando crysis 2 kkk' Obg por compartilhar[/color][/font][/size] kkk mlz eu mesmo to usando ela pq odeio aquela do crossfire normal e mt tosca Ótima tela de login O Design dela ficou bem trabalhado e sem erros. Porém , eu lhe recomendaria tirar a tipografia que voce botou em baixo , quanto ao resto muito bom Ah , e se o efeito ficasse ao contrário ficaria bem melhor , claro isso é minha dica ^^ Gostei bastante , obrigado por compartilhar Tipografia serve: para não Roubarem o login ( minha 1ª tela n coloquei tipografia e postaram e nem me deram créditos '-') e pro seu trabalho ser reconhecido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Salmão me adiciona , podes fazer uma tela ? se quiser me adc fala no meu perfil gostei dessa tua tela do cf ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Salmão me adiciona , podes fazer uma tela ? se quiser me adc fala no meu perfil gostei dessa tua tela do cf ;D Ja ta add! Só Não me chama de Salmao, (essa conta era minha e de uma amigo meu) Dps desfiz a amizade com ele mais fiquei com a conta me chame de Guto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ei man eu :nao: to conseguindo fazer o download :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ei man eu :nao: to conseguindo fazer o download :triste: Acabei de verificar esta tudo ok! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Cara Ótima Tela memo. Bem criativa. Levou o THX pelo esforço. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muito Bom o Loguin Guto , obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Otimo topico Jotta perguntou se existe uma maneira de trocar o logar de login, aqui está um exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1410365-login-global-risk.html Tela legal, bem feita, só não gostei da imagem Logo (Login, senha e Save password) Abraços BRONZE MEMBER :festa: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Ótima tela de login bem trabalhada está com certeza melhor doque a minha mais mereçe seu esforço mto obrigado por compartilhar ... sobre a tipografia estou com vc alguem copia e nao da créditos... da raiva e a galera reconhece seu trabalho ... Vlww msm We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Cara Ótima Tela memo. Bem criativa. Levou o THX pelo esforço. Obrigado por compartilhar. Abrçz Vlw Agradecido da mesma forma :D Muito Bom o Loguin Guto , obrigado por compartilhar ~[/color][/font] Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 24 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Bom pessoal Obrigado a todos logo menos iniciarei uma equipe de designer aqui no wc para me ajudar ;D Quem estiver interessado me *** [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados