Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que esta acontecendo com o GC

Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts eu acabei de ir pvp o cara estava com um lass A+ e eu fui com meu lupus S- dei Ok normal quando foi carrega a faze o cara mudo o char pra uma arme SS ( oq sera que ele uso ? - hack para n esperar os 3 segundos do mapa) blz fui assim mesmo sem medo e tlz matei ele 2 vezes e morri 1 com muito esforço quando vou ver ele começa a solta meteoro um atras do outro :raiva: alem do fd* me engana que ia com lass e foi com arme SS vai me usa hack de MP puta merda onde o gc vai para desse jeito ?? ta loco estou pegando desgosto pelo jogo -.-" pow ate entendo usa hack em missão e tlz pq eu tbm uso mais pvp já e de mais ainda mais com arme SS vsf

tudo tem limite ate noobise

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu tava com gctrainer mais esse merd* me deixo na mão e não funfo o hack de Hp nem MP e tbm eu uso lupus que joga de Ap tenho que espera o tempo das skill pra soltar de novo MP hack não e muito bom pra mim e sim hp pois da tempo de usar as maginas d= e nem por isso que eu fiquei de cara e sim pq o cara era SS puta merda usa hack com ARME SS e vergonhoso -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário

é fo.. mesmo , o certo a fazer é q nem o amigo acima disse ! Deixe o hacker aberto caso ele usee vc usa tbm ! OBS : Para o GCtrainer funfar em pvp use o hacker mp e hp em uma missão antes comigo sempre funfa quando faço isso !

Link para o comentário

suhahusuhas eu Já consegui vence um mlk assim

printei eu rindo dele e logicamente mandei suport por hack

mas as pessoas estão fazendo isso eu acho que deveriam

tirar os hack's dentro dos PVP ( digo os criadores de trainer , hack's e Script )

eu por muito tempo perdia em pvp até ve um mlk soltando a 3 skill e eu desviando

e dps ele usando a 2 olha que cara dura --' nuss fiquei muito mordido.

Resumo parei de ir pvp --'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... isso tem como trocar rápido pra outro char e da ok sem precisar de hack manolo D;

Claro ainda mais ele ser hack no final de tudo isso da pra ficar meio chateado e irritado ._.

Enfim... o gc está mal cada dia, pois tendo um publico mais infantil... eles usam hack com mais frequência em pvp e_e'

Link para o comentário

isso na minha opinião foi

so mais um caso besta

e isolado, ja aconteceu isso

comigo em varias vezes em outras

Season , e eu aprende a não ligar

simplesmente quando ocorre isso

eu denuncio o usuário de hacker

e saiu da sala afinal isso não é de hoje

sempre aconteceu, e em certo tempo com mais frequência

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.