dududu2 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 af1nha;5758506']desculpem a ignorancia... se ele ataulizar esse game.exe podemos usr qlq cheat? Sim, mas nada que você faz no jogo sem x-trap é salvo. @B4ruc Dá uma olhada nas PMs aqui no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 então se eu upar eu volto pro lv normal ou oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Se vc upar no game sem xtrap volta ao lvl qe tava quando você deslogar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 então vai ajudar no q? funciona dae os cheats d gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Eu uso ele pra upar, logo uma sacer nele e dexo dando vl, tambem da pra usar extin sem delay e tal, tambem serve pra usar no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 da pra logar num pc com esse game.exe ligar o cheat d gold e comprar as coisas e dar para algm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Alguem sabe se ele ja posto? Ak em casa o Web cheats ta fikando off direto, nao consigo ver todos os topicos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofaula 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 aqui tbm esta com o mesmo problema =/ mais acho que ainda nao posto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Posta logo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WvL10 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Faz pra nóis ae Baruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Baruc posta ai!! Por favoooorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Baruc OU ALGUÉM ATT O GAME.EXE PLISSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peu_df 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 putss..vamos volta como estava antes no começo...porfavor posta.. acho q qn fala mal e nao gosta devia ser no minimo banido do cheat !!! p**Ra k***AI si nao gosta, fiQUEa no minimo calado na sua !! "nao acho justo nego q gosta de upa na sua, pra ficar mais forte rapido ser prejudicados pelos outros !!!" qro mais é q a GM si F**DA ..ela so presta pra apagar seu char, pra te da Dc's ,pra te bani sem motivo as vezes..e nego ainda vem falar de upa na RAÇA...VAI upa na raca na casa do K**RAI da GM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Baruc kd a att que você prometeu?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududu2 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Vamos ter paciência galera, ele deve tar tentando! Confio na palavra dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 eu não lembro dele ter prometido nada eu to pedindo uma nova att por que isso e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Alguem sabe se alguem ja tem essa atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados