Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Show Do vold #1

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, só quero esclarecer que estou fazendo esse tópico por que alguns amigos me pediram, e com amigos, eu quero dizer que o

-AugustO™ que me pediu (e ele nunca riu de uma piada minha -.-').

Ja quero esclarecer que minhas piadas são mais engraçadas quando você ouve, na verdade acredito que toda piada seja assim.

Então, como não sei por onde começar, vamos falar um pouquinho de esportes.

Alguém ai viu que agora o Adriano Imperador ta ficando com uma mulher anã?

Diz ele que ta viciado em sex# e esta tentando diminuir aos poucos '-'.

Pois é... já diferente dele, o Neymar e o Ganso tão só aumentando o dinheiro dentro do banco né, além de jogar futebol ficam fazendo propaganda de tudo, a única propaganda que não podem fazer é de camisinha, porque com 20 anos (acho eu) os dois ja engravidaram mulheres.(e vão engravida muuuito mais).

E tomara que os filhos(as) deles não sejam aqueles que chorem por qualquer coisa feia né, por que se não nunca vão poder ver os pais.

E cara, pior que o cabelo do neymar, só oque aconteceu no prédio que eu moro ontem a tarde.

um cara q tinha fama de birutinha se atirou do terceiro andar . Em alguns minutinhos ja tinha uma multidão em volta dele e dai, eu no meio da confusão né, vi que ele ainda tava vivo e perguntei

- O que que aconteceu mano?

E o cara me disse:

- Não sei, eu to chegando agora.

Pior que um cara desse como vizinho é morar no Brasil né, vocês viram que uns cientistas testaram em Nova York uma máquina para apanhar ladrões? Com um sistema revolucionário, a invenção apanhou 1.500 ladrões em apenas 5 minutos!

Resolveram então levar o aparelho e testá-lo na China. Resultado: em 3 minutos apanhou 2.000 ladrões.

Para o próximo teste escolheram a África do Sul, onde a máquina pegou 3.000 ladrões em questão de 2 minutos.

O último teste foi aqui no Brasil, claro, o pais da bandidagem. Os cientistas chegaram no aeroporto de brasilia. Resultado: em 1 minuto, roubaram a máquina!

É uma pu%@ falta de sacanagem mesmo.

Agora relembrando uma conversa que tive com um primo meu que mora na roça... conversa inesquecivel -.-

Ele disse pra mim:

- Tá vendo, foi naquela casinha que eu nasci! Neste pomar aprendi as coisas da vida. Foi embaixo daquela árvore, daquela mangueira enorme, que transei pela primeira vez. Eta trem danado de bom! Me lembro como se fosse hoje!

E eu perguntei interessado:

- E você lembra o que foi que ela disse?

A resposta dele: --'

- Beeeeeeeehh!!!

E agora pra encerrar uma piada inocente do meu vô:

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:

- Por que você tem essa perna de pau?

O pirata explica:

- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar par navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.

- Uau! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?

- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.

- Caramba! Incrível! E o tapa-olho?

- Caiu um cocô de pomba no meu olho.

- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?

- Era o meu primeiro dia com o gancho...

Créditos:

Todos meus amigos e familiares que tiveram a capacidade de me fazer perder meu tempo contando essas piadas, e claro, eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.