apocalipse911 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Não se tem mais programadores como antes, so por que o pc dele é 64 btis e a maioria é 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 fu sua dll ta funcionano parabéns, mas qria saber o full clicker que nao ta, tipo eu uso e ele so clica no desktop,quando vo no jogo ele nao clica em nada, testei outro auto cliquers e deu o mesmo, e tb um amigo meu ta com esse problema ajuda ae grato Ja agradci (levou meu thank's pode olhar agora me ajuda) Executa como adm ^^ Aqui não abriu esse scan dele, resolvi scannear aki, acusou um virus chamado ADW MOKEAD, eu pesquisei aki e sei lá, ai fica a criterio de cada um. Sabe o significado de falso positivo? Essa manolada toda uso, e ngm reclamo de virus, pq sera? FU, eu baxei aqui, mas eu abro o injetor, digito game.exe, clico em processo, auto inject, seleciono a dll, mas não aparece a dita caixinha pra seleciona, ai não consigo ativa o hack, eu burlei o xtrap de boa, loguei talz, mas não aparece a caixinha, o eu faço?? Tenta otro injector Não se tem mais programadores como antes, so por que o pc dele é 64 btis e a maioria é 32 Se nao sabe da historia fica na tua ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurx1x1x1 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Po esse Bug do Xtrap nao conseguir Fazer ELE do Procees.Explorer nao entendi, ele direito mais VO tentar fazer ele denovo, seriua bom se tu fazesse um tuto ai pra nois explicando melhor! com o SEU HAKER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbull222 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Não sabe oque vei, seus hacker é bom mais se ta tirando muita onda. Veja o lucas ele nem deve jogar mais ele sempre fazia os hacker pra galera... Mais como se quer se o "fodão" so faz 64.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Po, Queria saber pq n consegui usar essa dll '-' Que fita... Dps falo ctg no msn, ai c me explica? :/ Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torpedon 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ae fu, consegui usa, funciono direitin, só não baixei o autoclick, mas axo que vo baixa depois, ja agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikelanana 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 vlw cara, Tópico organizado tudo bem explicado com print, Levo meus Tanks.:D:D:D E hack funfando vlws.:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Fuu sei que você é bom em fazer hackers vei mais deicha de fazer doce, mo galera ai que usa 32 bits e não pode usa seu hacker, faz um que geral vai gostar pelo fata de vc ser o unico na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Q lixo,hp,mp,res? O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikelanana 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Q lixo,hp,mp,res? O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga Que hack é esse posta e vamos ver!! e fuu só consegui usa sua dll uma vez, me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Fuu sei que você é bom em fazer hackers vei mais deicha de fazer doce, mo galera ai que usa 32 bits e não pode usa seu hacker, faz um que geral vai gostar pelo fata de vc ser o unico na wc Onten veio um cara, que eh programador tbm, no meu msn, falando que o pc dele eh 32 bits, e ele consegiu buga '-' Uitlizando o msmmetodo de vcs AUSHUHDAS Sera que vcs tentam direito? ^^ Q lixo,hp,mp,res? O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga Hum, que bom pra ti velho, se tivesse sido tu que fez ^^ Mas no maximo que tu fez, foi atualiza a osurce do gedon, ou compra feito, e... Eu nao vo posta um hack assim pra galera neh? E agr...meus sinceros, va se fude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 não vou negar que atualizei a source do Shard,mas a source só tinha hp,mp,res exp e tier up o resto eu coloquei com ajuda de um amigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 fuu me passa seu msn nao consegui usa por favor me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 @fuu >>> Kido kun por se gostoso ( lol ) eu rii Kido-Kun é um carinha legal fuu sempre do risada lento seus topicos vc sempre é sarcastico 5° Vc eh um filho da puta noob que se axa, vai pra pqp!! Eu rio da tua nubice 6° Vc vai posta um hack que passa pelo xtrap? Nao jogo bpt, nao vo perde meu tempo fazendo algo que nao vo nen usa ^^ 7° Tu eh foda.. Paga pau detected .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Muito bom ver que ainda esta ajudando od emos ae, com certeza ainda tem os ingratos, e os que querem tudo na mão. Pra mim da vai ter utilidade pois aqui é 32 bits, o negocio e estuda pra tenta faze com que o xtrap n barre a minha .dll. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapt 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 AE MANO NA HUMILDADE MESMO SE ALGUEM TIVER ALGUM HACK 32BITS AE PASSA AE MAN ? MSN: fernando_souza_1996@hot..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ah q paia vei só 64 bits faz uma versao pra 32 bits mano ? :| Hack para ser mto bom mais meu pc é coco uhsauhsa vlw a intençao do msm jeito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Que Senso De Humor Em Amigo '-' Gostei Do Hacker Mais Nao Leva Meu Thx Porque Nao uso 64 Bits e Pelo SenSo de Humor '-' Mais Pensando Bem Vai Leva S o Alto Clicker e Ejector Vo Usar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados