Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PFF me ajudem a deixar meu Sieghart forte!!

petermv7
 Compartilhar

Pergunta

Meu Sieghart está lvl 72 4ª classe.

E ele tem só 5,5k de atk, eu voltei a jogar GC a pouco tempo, então não sei nada sobre fortificação e tals, não tenho nenhuma daquelas pedras azuis. Pff alguém me diz como eu posso melhorar meu sieghart sem usar cash. Pq tem gente do meu lvl q num usa cash q tem 7 ou 8k de atk.

Pff pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra deixar seu sieghart existem alguns meios para isso.Primeiramente leia tutoriais sobre fortificação de itens,e depois vá no criação de itens e crie itens épicos,pois possuem ótimos atributos e encaixe suas cartas mais fortes.

Link para o comentário

• 0

Caso deseje ficar forte full gp, recomendo ver nossos tutoriais na área de tutoriais, eles vão te ajudar a ficar forte com tudo gp, recomendo arrumar algum amigo forte, para te ajudar a dropar itens em mjolnir, lá dropa-se as melhores armas do jogo ( de gp ), e os melhores sets.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• 0

Você pode ficar forte mesmo usando a forja magica, onde pode ganhar itens raros e epicos, dependendo da sua sorte.

Ou voltar alguns acessórios tipo os de ellia.

Também, você precisa deixar suas pedras de fortificação bem alto.

League of Legends é jogo de maluco.

Link para o comentário

• 0

1º que ataque não faz char, não adianta ter dano se seu char for de papel. -.-'

Bem... Sobre o set, e aconselho a ter no mínimo um set Thanatos full épico com ataque, defesa e HP nas propriedades, ou pelo menos 2 dessas 3 em cada parte do set.

Tenta dropar ou craftar uns acessórios do Deserto ou Mecânicos. E se vc tiver paciência, tenta dropar tb o Anel Brilhante de Gaia, o melhor anel dropável do jogo.

Pra dropar cartas boas é bom vc solar missões de Áton e Arquimídia no modo heróico, com um pouco de sorte e persistência vc consegue dropar.

Link para o comentário

• 0

Procure pegar todos os itens das missões quase sempre tem itens bons. Use os itens de coleção que tambem ajudam a dar força ao seu char. Faça as missões para liberar pets bons e sempre fortaleça seu itens e adicione cartas !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.