saul999 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 sonhando por um de 32 bit :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ainda funciona esse cheat? Depois das atualizações recentes? alguém ai testou, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Eu testei hoje , mais não to conseguindo maan :s' Tentei burlar, mais ta fexando msm assim ! Vou continuar tentando, qualquer coisa edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacreslep 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorulez 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 obrigado mano totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bispo33 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ai parceiro, eu tirei o applock e burlei, funcionou normalmente. Fica a dica valeu!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willyxp 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Vo tentar aki mas n toma ban n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argonajunior 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 alguem pode me passar um injetor e qual e o modo de ejetas se e game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Esse hacker funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordiferreira 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Obrigado irmao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 aff, pelo amor de deus ja achei + de 1000 hacker 64 bits mais nunca 32 se alguem tiver me avisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmoelaX 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 cade o link do tutorial que vc fala no post de burlar o xtrap ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cretino0077 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Alguém ai tem um INJETOR? queria testar .-. Qual injetor você usa? pode me passar o nome dele ou o link para download? obrigado '-' Use qualquer injetor. *=* Cara passa ai please o nome de injetor, onde eu baixo, e ou o link mano, não acho um injetor venha sem virus :/ ( e se vier de você sei que é confiável ) :) Arrumei um INJETOR, mas agora o X-TRAP esta pegando, e naão achei o tópico do maninho que você disse que ensinava a burga-lo, se pdoer, posta o link do tópico de como burlar o X-TRAP aqui pra gente? muito obrigado e levou meu tanks ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaselove 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 kara o xtrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cips 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Me ajudem ! me passa o injetor e um tutorial rapido de como burla o x-trap por favor ! Alguem ai por favor pode posta um injetor, e uma DLL de um hack que funcione, se puderem fazer um rapido tutorial de como burla o x-trap so pra min aprende, eu agradeçeria muito, nao so eu to com essa duvida mais muita gente tmb quer isso, se alguem se disponibiliza todos nos ficariamos gratos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightningXII 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Que pena que tem que usar o metodo de burlar o X-Trap D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashman 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 e aonde eu baixo esta parada ai que burla posta ai pra noix ne leeke pow tambem rs. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck ~Programmer~ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 é uma pena não funfar em 32 bits, pois é uma ótima dll. Estou trabalhando num projeto, em breve estarei postando para 32 bits.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toxiiic0 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vlwss ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akijonas 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 kra isso e seguro isso intalou uma parada no meu Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Seria mais facil se vc colocasse o LINK de alguem que ensinou o metodo de burlar o x-trap... Falando de outra coisa Funcional! parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naumnaumnaum 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 ii como faço para burlar o x-trap?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obolo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cad o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupa98 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vou Testar!!! :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan532 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 OLA vcs poderiam me ajudar esse virus que vem é prejudicial ao meu pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados