Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem lembra desse 'evento'?


membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, fuçando o fórum da lug, me deparei com um evento que me fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, e muuuuuuuuuuuuuuito rico no gc. Foi no lançamento do servidor Ronan. Quando lançou, deu um bônus de 10% no drop de itens. Porém, ocorreu um erro, a porcentagem estava entre 90%~~100%.

Qualquer missão que você fosse, dropava algum item, e como na season 2 não tinha 'limite no inventario', você poderia estar com 900/300 de inventário, que você pegava itens do chão, só não conseguia comprar.

 

Enfim, foi um 'evento' ótimo, que fez muitas alegrias. Acreditem ou não, até hoje guardo um Elmo celestial e Trifings Celestiais para o ronan, dropadas nesse evento.

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi manin eu lembro desse evento;)

Tambem lembro quando lanço o sieg que muitos sofreram pra pegar e na outra manut que entrava no gc ganhava

[/color][/size][/font]

 

LOL qdo eu comecei, eu nem fiz teste do sieg

ele simplismente apareceu na minha acc

e eu nem sabia pq, esses dias q eu descobri q foi uma promoçao

mas fazer o q eu era nubao na epoca hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando lançou o ronan.... o season 1 foi uma época que nem aproveitava o gc D:

Bons tempos que ficam sempre na nossa memória =)

Enfim... quem sabe n temos tbm esse tipo de evento algum dia desses u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fuçando o fórum da lug, me deparei com um evento que me fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, e muuuuuuuuuuuuuuito rico no gc. Foi no lançamento do servidor Ronan. Quando lançou, deu um bônus de 10% no drop de itens. Porém, ocorreu um erro, a porcentagem estava entre 90%~~100%.

Qualquer missão que você fosse, dropava algum item, e como na season 2 não tinha 'limite no inventario', você poderia estar com 900/300 de inventário, que você pegava itens do chão, só não conseguia comprar.

 

Enfim, foi um 'evento' ótimo, que fez muitas alegrias. Acreditem ou não, até hoje guardo um Elmo celestial e Trifings Celestiais para o ronan, dropadas nesse evento.

 

n vou procurar psicólogo algum

 

mas nesse tempo eu jogava em lanhouse e bem de vez em quando...intao perdi esse evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.