Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiaaooo Isso Leiaoo Isso Leiaoo isso ................. Por favor e mt em por tante !

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu concordo com o Player ae de baixo , Gente Parem d usa hack .. Por favor o combat arms vai se Deletado . por causa d vcs . q usam hack . Paremm Por faVor Pessoas q bota cash nisso .. Poixa isso e mt sacanagem vc gasta um dinheiro no jogo . e o jogo se acabado . Meu deus . isso nao existe . !!!!!!! Gente O COMBAT ARMS SEM HACK E O MELHOR FPS DO BRASIL AGORA COM HACK E O PIOR .... Na boa vcs Iniciantes q nao conseguen Mata ngm .. Aprendam Jogam sem hack .... Eu Prefiro SER NOOB Do q ser Hacker . pq hacke e um programasinho Ilegal d merda Lixooo q Os mlks tudo d 12 anos usa essa merda tem q acaba . Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!! PAREM D USA HACKER . ADD AE NO COMBAT ARMS : Ruggi_Br_ByT , Ou QuicScooP

:preocupado:

Se vier ALGUM FDP LIXO NOOB Q USA HACK . TIPO O MLK Q DISSE ALGUM ADM ON DA BAN NESSE NB . VAI SE FUDE FDP . Xupa ROla !!!!! Noob Msm Usa hacker coisa . d viado . !! Mocinha Vai vai Joga TIbia noob Combat arms e jogo d homen . nao e d viado igual a vcs nao q fika usando essas merdas d noob ... Aimbot ,Telekill Chams Waeponw Range tudo merda essas Drogas Inutes Vou faser d tudo pra Pedir alguem pra hackia esse SITE D MERDA LIXOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de fala que o the duel foi deletado porque não foi ele foi vendido para um site americano e mudou de nome os servidores brasileiros não fechou por causa de hack e sim por outra coisa que eu esqueci, mais ao seu assunto sobre hack no combat arms

Por mim nem ligo crossfire e melhor mesmo ^^

A level up não esta ligando pro combat arms so ta dando atenção pro grand chase

Vamos usar hack, e quando fecha vamos usar hack no crossfire...

O combat arms tinha que ser igual o crossfire atualização acaba com os hackers e depois eles volta ^^

◢◤

Link para o comentário

Parem d usa essas merdas .. Seus MlkS Fdps Continuam usando hackeia jogadores q usam hack toda vez q um fdp criançao entra numa sala mata todo mundo d faquinha vao grava e vao manda pra esse site vo ver o nome e vo manda nem vo publica o site aki e vo hackeia exclui a poorra toda e vo manda pra lug !!!! Espera o SITE Sair Noobs vcs hacks vao ta tudo fudido seus merdas vao comer um mulher seus virgems viados !

Link para o comentário

Vms usa hacks ?? Na boa Mlk vc tem qnts anos ?? 5 Pq porra qual e a graça man de usa hack Diz ae ?? Fika matando todo mundo d faquinha na sala ? Fasendo Hunbilevaban ? Eu faço Hunbilevaban Sem hack ,,, E vcs presisam disso .. ! Para ! Jogar Num tem oq vaser fika morrendo toda hora no jogo e qr baixa essas merdas escrotas faser oq ne Criança Noob . Otario . TroXa e assim msm !

Derruba o Site nao Mane´ vo Fuder Com os jogadores q tao usando Hacks !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.