Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC X GCBR deslealdade?

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal nao sei se voces sabem mais dia 02/02/2011 la no KGC irao colocar a personagem brasileira mas mesmo sendo brasileira aqui no Brasil nos ganhamos muita pouca coisa aqui irei colocar o que vao fazer no KGC.

Evento de Evolução

Ao evoluir sua Lin para determinados níveis durante o período do evento, os jogadores receberão vários prêmios que serão entregues nos dias 09/02, 02/16 e 02/23. Confira:premios%20img.png

Drops de Caixas de Equipamentos

Enquanto você joga derrota monstros e chefes nas missões do Grand Chase com a nova personagem, os baús de equipamentos estão com uma elevação de 50% na taxa de drop.

caixas2.png

Caixa da Lin

Na primeiro conexão no Grand Chase, o jogador receberá uma caixa pelo correio, que ao ser aberta, garantirá diversos prêmios.

1

Anel Angelical (3 dias)

Colar GC (3 dias)

Caixa da Lin Nv. 10

10

3 Caixas Especiais de Cartas

10 cargas do Anel da Luz

Caixa da Lin Nv. 20

20

3 Caixas Premium de Cartas

3 Removedores

Caixa da Lin Nv. 30

30

5 Poções de HP dos Antigos

10 Anéis da Proteção

Caixa da Lin Nv. 40

40

Colar GC (7 dias)

5 Caixas Premium de Cartas

Caixa da Lin Nv. 50

50

Leque Oriental +7

Perceberam a diferença?Achei muito desigual a personagem ter sido aqui do Brasil e eles ganharem os melhores premios.

Creditos pela informaçao:GCTales

Pelo topico:Eu ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente,o KGC sempre fica em vantagem.

Mais por um motivo simples,eles são os fundadores/sede do GC.

Infelizmente as coisas não são como queremos.

Temos que se contentar com o que temos.

Link para o comentário

Para Mim Isso E INJUSTIÇAAAAA!!!!!!...tinha de ser igual para todos o.o e não so para eles T.T(Razões=Eles Criaram O GC...)

T.T Quero Logo Que Criem o Elsword Br...Gc Esta Ficando Mt Chato...Preferia A Epoca Da Seoson 3...

Link para o comentário

Para Mim Isso E INJUSTIÇAAAAA!!!!!!...tinha de ser igual para todos o.o e não so para eles T.T(Razões=Eles Criaram O GC...)

T.T Quero Logo Que Criem o Elsword Br...Gc Esta Ficando Mt Chato...Preferia A Epoca Da Seoson 3...

E eu nao vejo a hora que tragam o elsword br e a season hero mais na hero vai continuar tendo injustiças eu acho.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Só uma pergunta eldworld é melhor q gc? é aquele jogo bem parecido com missões 3D ?

Bem essa injustiça é porq a lug é pobre mesmo, não percebem que se derem de graça vão atrair mais cashers

E e esse mesmo e bem legal mais so quero jogar quando lançar aqui no brasil e.e'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.