Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem Me faz um Mod

Uuuuuque
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Acho que e impossível fazer um Modding desses, só tem moddings de mudar textura de armas, textura de mapas, essas coisas.

Abraços.

Ter até tem, mais é mais fresco e fica muito feio, já vi no site da AllRevenge, mas creio eu que eles não iriam fazer, pois eles só fazem nas armas mais simples "AK-47" e "Armas Padrão ou ganhas após upar"

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Seu tópico se encontra em Área errada.

E segundo as Regras da Área de Modding, é preciso ter no mínimo 500 Posts para realizar pedidos...

Reportado por Spam.

Boa sorte!

... Vc não pode Reportar ele e Avisar que ele foi reportado, vc Também não pode Dizer que o tópico está em área Errada , o nome disso é FLOOD.

Tome mais cuidado antes de reportar uma pessoa, Certifique-se que vc não está Floodando ou algo parecido.

Se vc encontrar um Tópico em Área Errada não saia falando que o Tópico está em área errada e tal, vc ainda é um Membro, não pode fechar Tópicos, Compreende?...

Leia as Regras. as Regras vc acha aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.