Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programers,precisamos de hacker para BPT !!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Programers...

Peço gentilmente que você façam algum hacker novo para o BPT com comandos básicos como Regens 140 de HP, MP, RES e No-Delay !!!

Depois da atualização de hoje,nenhum hacker esta funcionado...

 

Desde já agradeço a atenção de vocês!!!

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim não da pra ser feliz. Mau termino a manutenção já tem pessoas crindo topico inúteis pedindo um hacker pois os outros pararam de funcionar.

Eu uso sistema operacional 32 bits estou sem hacker a mais de 20 dias e nem por isso sai fazendo topico atoa e chorando (CRESÇA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font][/i][/b]

Boa tarde Programers...

Peço gentilmente que você façam algum hacker novo para o BPT com comandos básicos como Regens 140 de HP, MP, RES e No-Delay !!!

Depois da atualização de hoje,nenhum hacker esta funcionado...

 

Desde já agradeço a atenção de vocês!!!

 

:piscadela:

 

 

 

Outra Coisa. Os Programmers tao nem ai .. o bpt mal atualizou i tem gente querendo q ja tenha dll att.. pode ate ter sim. mais eles nao vao postar q tem gente assim como vc q só sabe pedir.. tem mta gente mal agradecida aki ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim não da pra ser feliz. Mau termino a manutenção já tem pessoas crindo topico inúteis pedindo um hacker pois os outros pararam de funcionar. [/color][/size]

Eu uso sistema operacional 32 bits estou sem hacker a mais de 20 dias e nem por isso sai fazendo topico atoa e chorando (CRESÇA).

Cara vc só serve para criticar faz algo útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que engraçado você é...:bocejo: Quantas vezes houve atualização e os hackers continuaram funcionando?? Varias! Pense e depois escreva!

 

Nossa! Que engraçado você é...:bocejo: Quantas vezes houve atualização e os hackers continuaram funcionando?? Varias! Pense e depois escreva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc só serve para criticar faz algo útil!

 

Olha nen conheço o cara mais eu sei qe ele só ta tentando ajuda e bota uma coisa

na caxola de vcs qe n serve pra nada qe é para vcs ter calma se nao nenhum programer

vai postar hacker , eu ja estou fazendo o meu hacker agora se vcs nao coperar posto

poha nenhuma e qé sabe ? VAI SE FUD*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc só serve para criticar faz algo útil!

Me descupe se estou te imcomodando sei que critico bastante porem sempre quando posso ajudar eu faço. Na verdade nem sei como começa a criação de um hacker mas hoje algums amigos PROGRAMADORES iram me ensinar, sei que não e nada fasio e que isto e muito demorado quem sabe um dia chego aki com um mine hacker. Mesmo assim não irei parar de criticar e ajudar em algumas coisas que só exige logica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Tópico inútil".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A....

 

eu tambem quero tanta coisa ....

 

porem nao é tao facil assim

 

@'Sαιиτ

 

Manolo....

 

Fassa-me o grande favor de me explicar....

 

PORQUE DIABOS VC QUER SER DA GAME ZONE????????????????????????????????????

 

pra ser só mais um MOD odiado por todos e trabalhar de graça pro Haseo =(

 

Tenso!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.