Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[RESOLVIDO] Keylogger- descobrir e limpar

lukim96
 Compartilhar

Pergunta

Vim aqui ajudar aos membros da WC, como descobrir se existe ou não keylogger no seu pc.

São 2 métodos:

==> Procurar em pastas

==> Bloco de Notas

------------X------------

Opção 1- Bloco de notas:

1º Abra uma bloco de notas

2º Nele, segure "Alt" e aperte (não segure): 0,1,5,3

3º Se aparecer um "coração" vc tem keylogger em seu pc, se aparecer: ™ não tem

obs: esse teste pode não funcionar 100%, por isso digite varias veses e faça o segundo teste

Opção 2- Procurar em Pastas:

SE SEU PC FOR 7/VISTA, VAI AQUI PRA EXCLUIR: C:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy ---obs: estas pastas são ocultas, por isso na pasta do disco local C:, vc tem que botar pra aparecer pastas ocultas, se nao solber faça assim ==> na barrinha em cima da janela: organizar>opções de pasta e pesquisa >modo de exibição> procure por pastas ocultas e deixe em: mostrar.

Adicional:

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Ou seja, pode roubar sua conta no CA.

Demorei pra faser isso aqui pra ajudar vcs, se puder clique em agradeçer, me ajude tbm ne :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Demorei pra faser isso aqui pra ajudar vcs, se puder clique em agradeçer, me ajude tbm ne :p

legal sua iniciativa mais vc n demorou n isso tem na internet apenas vc copiou e fez uma fraca formatação

Link para o comentário

• 0
Demorei pra faser isso aqui pra ajudar vcs, se puder clique em agradeçer, me ajude tbm ne :p[/color]

Não, fui eu que fiz tudo, pode pesquisar na internet, que nao existe, eu mesmo que criei tudo, menos a parte do "adicional" que eu peguei na net, o resto foi só eu!

assim como meu outro post sobre o erro no CA, não gosto de copiar os outros, mas se nao acredita pesquisa e ve se acha por ai na net ;p

Link para o comentário

• 0

kk...

Acha mesmo que isso funciona? =/

Bloco de notas = Fail, apenas um codigo ASCII.

Pastas = Fail, acha que algum KL fica visível? =/

Se existissem keyloggers visíveis, não haveriam anti vírus especializados para removê-los; o mais utilizado KL, ardamax, não é visível.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

kk...

Acha mesmo que isso funciona? =/

Bloco de notas = Fail, apenas um codigo ASCII.

Pastas = Fail, acha que algum KL fica visível? =/

Se existissem keyloggers visíveis, não haveriam anti vírus especializados para removê-los; o mais utilizado KL, ardamax, não é visível.

Cara ta escrito no post, que sao arquivos ocultos, por isso em "opções de pasta" deixe em "mostrar arquivos ocultos", isso ja aconteceu cmg, foi assim que eu descobri e to postando aki tentando ajudar, preste mais atenção no que esta ecrito no post cara, vc tem rasão que as dll's do KL são ocultas, mas da pra ve-las no "mostrar arquivos ocultos" em "opções de pasta" !

Link para o comentário

• 0
Cara ta escrito no post, que sao arquivos ocultos, por isso em "opções de pasta" deixe em "mostrar arquivos ocultos", isso ja aconteceu cmg, foi assim que eu descobri e to postando aki tentando ajudar, preste mais atenção no que esta ecrito no post cara, vc tem rasão que as dll's do KL são ocultas, mas da pra ve-las no "mostrar arquivos ocultos" em "opções de pasta" ![/color]

Sabe a diferença de oculto pra indetectável/invisível? =/

NUNCA, um codder que faça um KL para a internet irá deixar qualquer arquivo a mostra, muito menos ocultá-lo com uma opção do windows.

Se tivesse o mínimo de entendimento em programação ou em KLs iria ver que seu tutorial é totalmente fail.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.