Sp4nw 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Fiz essa sign pro meu amigo, mais como eu gostei to postando ake! Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 eu já tinha visto ela aqui no fórum e achei perfeita,fico muito boa,coloração,ilu...tudo parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Vlws curu! Voce deve ter visto em gift ou no post do meu amigo! xD Obrigado pelo comments man xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 é vi na assinatura dum membro ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Bem Legal Man! Perfect ^^ Parabéns =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 achei saturada e cheia, mas tah legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Gostei pacas *--* Bem iluminada e com efeitos bem legais Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 cara, eu achei bonita, mas ta muito saturada ali<<< e a chun li ta com cara de quem comeu e não gostou...xD mas ta muito boa, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 kkkkk Vlws pelos comments... Esse comment foi o melhor : a chun li ta com cara de quem comeu e não gostou xD vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ta Muito Boa, Mas Nem Gostei Da Render Ta Feia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Uou! Tá muito perfect man! Love, xD. Só achei a render meio feia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Uia! Olha kem ta de volta! Mais obrigado pelos comments...depois faço com outra render sim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 achei bem legal os efeitos, ilu, e tudo perfect man ^^... PS: vc n costuma ser mt bom em tipografia, mas nessa se superou man xD Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 KKKK entao vlws man! To melhorando nas minhas tipos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 euheuheuehueh realmente a ela num gosto da cumida n=X tinha uma render melhor pa buta ai xD gostei do realce das cores... e dos efeito s e talz... :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados