Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar GM

nuncativecriatividade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,este

Tópico é para procura de quem não sabe jogar ainda o MF - Modo Fantasma (GM - Ghost Mode)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando voce entrar para jogar de Global Risk (GR) aparecera uma janela guia "Informações de Partida" nisso nao aperte "Esc" ou "Sair" se caso voce apertou nao se preocupe é só voce apertar na partida "F1" entao abrira uma janela vá em Informações de partida la voce podera ler como se joga.Eu tenho dicas por experiencia própria,tipo assim,quando começar voce fique a partida usando o "SHIFT" e preste atençao em sons como respiração se voce escutar a respiração provavelmente o ghost estara perto de voce entao atire a sua volta se nao achar atire emcima ou na parte de baixo de onde voce estiver, e passos como se tivessem correndo e claro para voce ter noção disto voce tera que usar um Head Phone ou Fones de Ouvido.

E preste muita atençao assim voce tera um ''Frag'' bom !!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando voce entrar para os Black List (BL) a mesma coisa nao ignore a informação,pois para ser ghost não é facil,bom mas para ser ghost voce tem que ser muito esperto e ágil e claro nao parar de se locomover com o famoso "Bunny Bhop" para fazer o Bhop voce tem que precionar o "Ctrl" ou onde voce configurou para se agachar e dar saltos "Space" apertando "S" ou "W" mas eu os aconselho-os a usar o "S" por que assim é mais facil,contudo isso o legal é jogar com bom humor,dialogando com os amigos conhecendo novos,dando ideias inovadoras para o jogo e jogando de consiencia limpa sem usar Cheats,Hacker ou Bugs, entao gente

não chamem quem realmente sabe jogar de "Hacker" se voce ou os jogadores não verem algo fora do comum ,Ok sei que para alguns é dificil mas ainda Existem gente com potencial e habilidades para jogar Modo Fantasma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existe um topico na area bem mais organizado

mas o seu podia estar bem melhor e organizado

Abraços

Levou o thanks por ser iniciante

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Ja existe 2 tópicos na área sem contar o seu, é o meu tópico e o outro de um cara que eu esqueci o nome, Contando com o seu já é 3 tópicos Ná area, isso desorganiza a area, Espero ter cido claro, Abrçz .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.