Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as Partidas Diárias

cocofr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que eu sei dos Organizadores do Turno da Tarde, está indo bastante gente. Porém no Turno da Noite, o pessoal se esquece, ou então é outra coisa.

Seria legal se fossem também no Turno da Noite. Agora espero que estejam informados.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas pessoas que comparecem: cocofr, dark Shoter, jewel~ , Chester e eu. Ninguém mais está indo, parece que quando oficializou o evento as pessoas pararam de ir. O que está acontecendo?

9y569n-5.png

Link para o comentário

Posso dizer o que está aconteçendo?

É o seguinte, a organização decidiu que todas as salas deveriam conter a senha, e apenas ser repassada por comunicadores instantâneos (MSN,Perfil,etc.)

Por este motivo, este tão maravilhoso evento acaba perdendo o movimento, pois muitos não repassam a senha.

Seria mil vezes melhor, se a senha fosse postada no tópico, pois assim todos visualizariam a mesma, fazendo com que ganhasse mais movimento.

Pergunta: Ah, mais se alguem for hacker ou não estiver devidamente registrado?

Resposta: Simples, para isto que existe o moderador de elite. Antes de o jogo começar, os organizadores dariam uma olhada nos membros da partida, e logo após, modificariam a senha da mesma. Quando a partida estivesse devidamente finalizada, o moderador de elite, modificaria a senha para a que foi postada no tópico. Fazendo com que membros invasores não participassem das partidas.

Concluindo, se o evento continuar do jeito que está, irá ir a falência. É melhor os moderadores ficarem espertos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.