Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Sem recoil feito por mim :)

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico existente.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1447380-hot-something349-1st-hack.html

Antes de criar um tópico use a ferramenta pesquisar.

Reportado !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Volcon ™ vc e noob certo? eu so o something349, se vc sabe ler ingles veja la meu topico na mpgh do "no recoil working in all system version" e aprenda ingles, la diz, sorry Hero i'm something349 and i forget to change msg box content, o que quer diser que eu me enganei qndo pus o hack na mpgh de trocar o conteudo da msg BOX, agora e assim se vc n acredita e seu problema ;) alem disso seu leech e para 64B e 32B do XP, este funfa em todos ...

eu vo provar que eu so o something349 e o {cf}[*****] ao coke, dpois vc ai xora seu leecher, ainda pra mais quer que meu topico "original" (com hack feito por mim) seja close -.-

@joaquino_FTW, como eu ja disse antes vo tentar criar esta semana

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
;5756883']@~ Volcon ™ vc e noob certo? eu so o something349, se vc sabe ler ingles veja la meu topico na mpgh do "no recoil working in all system version" e aprenda ingles, la diz, sorry Hero i'm something349 and i forget to change msg box content, o que quer diser que eu me enganei qndo pus o hack na mpgh de trocar o conteudo da msg BOX, agora e assim se vc n acredita e seu problema ;) alem disso seu leech e para 64B e 32B do XP, este funfa em todos ...

eu vo provar que eu so o something349 e o {cf}[*****] ao coke, dpois vc ai xora seu leecher, ainda pra mais quer que meu topico "original" (com hack feito por mim) seja close -.-

Primeiro voce me tira ss que é o cf c0d3r .

Agora me diz que é o something ? mentira feia em

Me tire uma ss da sua conta , entao , ou me mostra alguma prova.

E uma pergunta , se voce diz ser quem voce é , oque um americano que nao fala portugues faria aqui no fórum ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

@kakoziin porque nao ta pegando??

olhem glra para ja eu irei editar sempre este topico, por isso quando for detectado nao fexe me mande msg que eu irei por um novo funfando ;)

verifiquem de novo o topico para n levarem BAN!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.