Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a maior torcida da Web Cheats?


samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou dizer que meu time é superior neem um lixo alguns motivos.

 

1°: Esse ano meu timee ta um lixo.

2°: Demitimos o Melhor tecnico do Brasil.

3°: Faz 4 anos que estamos ganhando titulos.

4°: Somos o Unico time brasileiro com 3 mundiais ( Nenhum nós fomos convidados a participar, ganhamos libertadores e fomos ao mundial )

5°: Meu time é o um dos mais ricos do Brasil.

6°: Meu time teem estádio ao contrario de muitos outros ( como flamengo, corinthians e outros )

 

Teem outros motivos.

mais to com preguiça de escrever.

Bye.

 

São paulo não é timinho de copa do brasil e paulistão e sim time de libertadores e mesmo em fase ruim é superior a todos FATO!

 

Cara sou são paulino roxo.

mais não podemos desmerecer o tituto de ninguem.

se ganharam, parabens.

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

: D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é TRICOLOR ( são paulo ) , melhor né ? humilha geral !!! faz um favor ? marca la mais um pontinho pro São Paulo pq aqui na WC é só TRICOLOOOOOOOR .

 

Cade os porco ? kkkkkkk

 

Cade os freegays que perderam 3x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cade o urubu ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ahehuaehuaa

 

tudo isso aew é na brincadeira ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é TRICOLOR ( são paulo ) , melhor né ? humilha geral !!! faz um favor ? marca la mais um pontinho pro São Paulo pq aqui na WC é só TRICOLOOOOOOOR .

 

Cade os porco ? kkkkkkk

 

Cade os freegays que perderam 3x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cade o urubu ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ahehuaehuaa

 

tudo isso aew é na brincadeira ;)

 

 

 

 

phef,

da uma analisada nessa imagem ai..

ogaaaohmv8nri98vqbm7crug.jpg

 

 

depois me diz quem eh "freegays"

 

EHAUEHAUHEAUHUEAHUEA

 

tambem acho que eh melhor fechar o topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! chora aee GAMBÁAAAASS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*MaH* querendo você ou não, São paulo mesmo nesse momento ruim, comparado aos ultimos anos, são paulo é muito superior ao corinthians, nos momentos ruins o corinthians desceu ladeira abaixo caindo pra segundona, são paulo em 2005 depois que ganhou a libertadores, desceu ladeira abaixo no brasileiro mais não chegou a cair, vou pegar nos ultimos 4 anos, o SÂO PAULO conquisto titulos que o corinthians em quase 100 anos de historia nunca ganho..AEUAAHEUHAEUHE e depois vem fala que os gambás são superiores.

 

eu podia ficar a noite inteiro citando argumentos que levam o S.P.F.C. a ser mais superior mais irei resumir em apenas 6 títulos.

 

3 Libertadores.

3 Mundiais.

 

Chorem gambazada, isso ai nem com o ronaldo vocês ganham.

 

 

Palito ja que voce é um Catarinense que torce pra um time de São Paulo e tem apenas 14 anos, vou pedir para voce pesquisar a historia do sao paulo que vc ira achar na decada de 80 que ele teria sido rebaixado, porem por uma virada de mesa no famoso "tapetão" ele continuou na serie 1, e tambem como o São Paulo adquiriu o Morumbi, muitas de voces crianças não sabem porém o Morumbi foi comprado e construido por um Governador de São Paulo da decada de 60 ou 70 se não me engano e foi DADO para o time tricolor. como muitos dizem que o corinthians é sempre beneficiado é porque não conhecem a historia do futebol =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

uBa se você lesse o regulamento daquela época estava escrito assim

 

E não foi em 80, essa parada do tapete(coisa que nunca existiu), foi em 1990, tá feia o conhecimento sobre o são paulo

 

Essa parada de são paulo rebaxado nunca existiu, se você quiser, procura os termos do regulamento da época.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pega, tá ai o cara até mostrando o regulamento.

É bem eu que não entendo né ^^

 

Agora isso sim que é rebaixamento lindo.

 

 

 

Alias, não tenho 14 anos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor nao briguem,apenas criei o topico para vcs falarem pra q time torcem e a justificativa,nao para provar aos outros q seu time é melhor,se vc provar q seu time é melhor atravez de videos,images ou numeros,isso so vai dar a impressão q seu time não joga nada e precisa de vc mostrando videos,images e falando de numeros antigos para se tornar grande.Não se esqueçam q quando algum time xegar aos 20 votos acabará o topico e sera fexado. O.o entao pra q brigar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.