Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a maior torcida da Web Cheats?


samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é a maior torcida de futebol da web cheats?

 

Regras:

 

-Só vale votar e postar uma vez por usuario

 

-Diga a justificativa se não o voto não irá valer

 

-Peço q aos moderadores q quando algum time xegar aos 20 votos q fexe o topico pois sera o vencedor

 

-Não vale copiar a justificativa do outro

 

Vamos Começar!!

 

Meu voto é para o atletico paranaense pq alem de ser da minha cidade eu ganhei quando tinha 5 anos quando fui na arena da baixada uma camiseta autografada pelo alex mineiro e nunca esqueci isso e guardo essa camisa num quadro no meu quarto

 

Classificação,vou tentar sempre editar para atualizar

 

São Paulo--10

Corinthians--7

Flamengo--3

Atlético-PR--1

Vitória--1

Palmeiras--1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo, porque só o Rio é quase todo flamenguista...

 

população do Rio de Janeiro - em media 3 milhões talvez 1/3 seja flamenguista

 

população de São Paulo - mais de 15 milhões de pessoas provavelmente mais de 1/3 é corinthiana

 

Se no Wb a tendencia é ter mais paulistanos ou paulistas obvio q serão a maioria corinthianos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

população do Rio de Janeiro - em media 3 milhões talvez 1/3 seja flamenguista

 

população de São Paulo - mais de 15 milhões de pessoas provavelmente mais de 1/3 é corinthiana

 

Se no Wb a tendencia é ter mais paulistanos ou paulistas obvio q serão a maioria corinthianos =)

 

^^ Mas qual seu voto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

*MaH* querendo você ou não, São paulo mesmo nesse momento ruim, comparado aos ultimos anos, são paulo é muito superior ao corinthians, nos momentos ruins o corinthians desceu ladeira abaixo caindo pra segundona, são paulo em 2005 depois que ganhou a libertadores, desceu ladeira abaixo no brasileiro mais não chegou a cair, vou pegar nos ultimos 4 anos, o SÂO PAULO conquisto titulos que o corinthians em quase 100 anos de historia nunca ganho..AEUAAHEUHAEUHE e depois vem fala que os gambás são superiores.

 

eu podia ficar a noite inteiro citando argumentos que levam o S.P.F.C. a ser mais superior mais irei resumir em apenas 6 títulos.

 

3 Libertadores.

3 Mundiais.

 

Chorem gambazada, isso ai nem com o ronaldo vocês ganham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo concerteza, sem sombra de dúvida melhor do Brasil :P

 

6-3-3 só isso cala a boca de todos :D

 

São paulo não é timinho de copa do brasil e paulistão e sim time de libertadores e mesmo em fase ruim é superior a todos FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.