Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rapaz compra tijolo no lugar de notebook

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um homem foi vítima de estelionato.Ele comprou um notebook de um homem que se dizia desesperado por ter sofrido um acidente com a moto da mãe, tendo o veículo ficado destruído. O estelionatário afirmou que precisava de R$ 580 para tirar a moto da oficina, senão, sua mãe doente poderia passar mal. Ao abrir a caixa, a vítima encontrou um tijolo.

Segundo contou à polícia, a vítima estava em uma loja de eletrodomésticos em seu horário de almoço quando o rapaz com sotaque nordestino e aparentando ser pessoa muito simples, chegou desesperado pegando um embrulho com a atendente do caixa. Ele contou a falsa história e convenceu o rapaz a pagar R$ 550 pelo notebook.

"Ele mostrou o modelo na vitrine, chegou a me mostrar a nota fiscal, manual do aparelho e o DVD de instalação. Estava inclusive com a sacolinha da loja, então acreditei. Ele me apressava o tempo todo, dizendo que já tinha perdido o horário de almoço", afirmou.

Quando começou a abrir a caixa o estelionatário saiu correndo e fugiu. A moça da loja disse que apenas guardou o embrulho para o rapaz, sem saber do seu conteúdo.

De acordo com o tenente Fabrício da PM, não foi possível saber se houve participação da loja e da atendente no caso. "Vamos investigar. Mas alertamos aos cidadãos a importância de estar sempre atentos com esse tipo de oportunidade que parece muito boa", disse.

A vítima voltou na loja tentando saber sobre uma venda de notebook para tentar localizar estelionatário, mas foi informado de que não houve compra deste produto nesta data.

Créditos

gamevicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás estava acontecendo algo parecido com isso, acho que era na região do Brás (não lembro muito bem)

Mas ao invés de tijolos era Madeira dentro da caixa do notebook, enganaram mais de 50 pessoas.

Tudo que se vai comprar na rua, até mesmo um sorvete é sempre bom ter o pé atrás.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que ele foi burro.

Sempre que a gente compra algo deve abrir o produto , até mesmo um computador , ou um video game .

Por exemplo , tinha comprado meu ps3 , e nao testei na loja , resultado ? PS3 com Badblock no hd

Mesmo assim , o cara devia processar quem vendeu pra ele , claro se ele ainda achar a pessoa.

Mais é normal , brasil é assim mesmo , nada acontece com quem faz crime.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Apressou? Dane-se. Que morra a sua mãe ;z

Na boa, se apressarem, falarem enrolado é tudo na mesma.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Isso acontece, por isso é mais recomendável comprar as coisas em lojas em locais fechados, como hipermercados, shopping, ou lojas oficiais do produto. Pois se acontecer algo do gênero, você poderá até prender o dono da loja de comércios, dai tenho certeza que nem tentaram te enganar.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.