Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida em hacker.

th3-gamer
 Compartilhar

Pergunta

Ola estou ake com uma duvida de semanas atras e resouve a perguntar. Queria saber se e possiveu ou se existe por acaso um hacker ou um programa que permitam burla o sistema de grupo.

Exemplo: Um player nivel 100 fazer grupo com um outro player com um nivel inferior exemplo um nivel 20. Sei que aki Não e muito visitado pelos programadores mas se se algum ler e quiser responder.. Eu estou por aki aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom a um bom tempo atras fiz alguns hacker pra bpt e pts piratas ao menos eu nao lembro de nenhum hack assim.

porem é so questao de querer fazer (lembrando q tudo q se fa a primeira vez demora) eu achei ate intereçante o seu interece kkkk

vou te da uma dica se for o seu casso ira resolver muita gente upa mula pra por gold, ae upam ate o 60 pra pegar tier 4 e segura o limite maximo de gold

porem se vc usar um tier up na mula ( faça isso na cidade pra nao levar block) e upa ate o level 10 e compra a 1 magia vc reloga e a tier nao sumira ae o limite de gold ficara o maximo (obs: nao sei se isso ainda funciona é metodo do meu tempo. obs: faça isso por sua conta e risco ^^)

se nao for o caso desconsidere

Link para o comentário

• 0
bom a um bom tempo atras fiz alguns hacker pra bpt e pts piratas ao menos eu nao lembro de nenhum hack assim.

porem é so questao de querer fazer (lembrando q tudo q se fa a primeira vez demora) eu achei ate intereçante o seu interece kkkk

vou te da uma dica se for o seu casso ira resolver muita gente upa mula pra por gold, ae upam ate o 60 pra pegar tier 4 e segura o limite maximo de gold

porem se vc usar um tier up na mula ( faça isso na cidade pra nao levar block) e upa ate o level 10 e compra a 1 magia vc reloga e a tier nao sumira ae o limite de gold ficara o maximo (obs: nao sei se isso ainda funciona é metodo do meu tempo. obs: faça isso por sua conta e risco ^^)

se nao for o caso desconsidere

Intereçante não sabia dessa tatica de carregar mais good, se realmente funcionar sera de grande ajuda apesar que sera arriscado estarei carregando um excesso de gold. Ja fui banido uma vez por isso não ousaria a autra. Mas na verdade queria saber sobre esse sistema de grupo pois estava um dia na cidade e uma mula de nivel muito inferior estava em grupo comigo sem usar nada para burla. Obrigado por tentar ajudar:sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.