Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ MEGA TUTORIAL ] Solução de Erros GC !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não tenho que dar parabens por um topico bem feito e sim para o trabalho bem feito do autor parabens amigo, otimo topico!

 

Sim Autor DDOX , Dono DDOX , Creditos DDOX , esse topico e unico e exclusivamente meu , fui aprimorando ele de tempo em tempo

como o video e a imagem de exibição tambem , tudo foi feito por mim (:

se quiser pode procurar por ae , alguns mod's de outros foruns então copiando

mas se voce ler os creditos esta meu nome lá então procure saber mais e ter mais

conhecimento antes de falar bobagem , ok (:

 

Obrigado a todos pelos elogios caso ocorra alguma duvida poste que irei ajudar mais rapido possivel. Atenciosamente , DDOX . WebCheats

 

Obs: Caso eu tenha interpretado mal o seu comentario avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

MIM AJUDEM POR FAVOR GALERA ,Quando to abrindo GC vai tudo normal mais quando chega naquela parte que aparece na TELA KOG !DA UM ERRO AQ Q FICA TIPO A TELA TODA PRETA COM O NOME AZUL (AUBER BEREICH) acho que n e do jogo,mais se alguem sabe mim diga PF quero mt voltar a joga GC mim ajudem gente PF PF PF' ABRAÇOS !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIM AJUDEM POR FAVOR GALERA ,Quando to abrindo GC vai tudo normal mais quando chega naquela parte que aparece na TELA KOG !DA UM ERRO AQ Q FICA TIPO A TELA TODA PRETA COM O NOME AZUL (AUBER BEREICH) acho que n e do jogo,mais se alguem sabe mim diga PF quero mt voltar a joga GC mim ajudem gente PF PF PF' ABRAÇOS !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a solução pro erro 0xAE? to tentando usar o mastergc pra pegar peças do quebra cabeça com mouse recorder mas da esse erro, eu exclui pasta gameguard, crashlog, crashlogds (eu acho que é assim) e um outro lá, mas o erro volta :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey cara, tem como vc postar um tutorial de como resolver o erro 0xAE por completo?

Já vi varios tópicos e ainda não consegui resolver o problema.

 

PS:tópico muito bom, bem organizado, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.