Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ MEGA TUTORIAL ] Solução de Erros GC !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Vou tentar conseguir um fixo para que não haja mais poluições de topicos com o nome de solucao erro 3x0 / tela branca / tela azul / erro main dentre outros.... MUITO OBRIGADO ! Pelos Elogios e pelos agradecimentos ... só assim vejo que valew a pena ter tido todo o trabalho e irei arrumar ele

mais e mais postando conteudos novos caso hava novos erros. logo mais solucao do gameguard

abraçz a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou legal parabéns.

Dei uma comparada com o fixo da área DÚVIDAS / AJUDA mas esse tem algumas partes que o outro tópico não tem, portanto até que são diferentes.

Mas... Você copia as coisas e nem ao menos sabe o jogo ou até mesmo o que é:

"Erro (170) - Falha ao executar o processo GameGuard. Reinstale o Pangya.

Erro (153) - GameGuard.des não existe ou está corrompido. Reinstale o Pangya.

Erro (360) – O update falhou ou algum arquivo do GameGuard está corrompido. Tente novamente dentro de um minuto, ou verifique as configurações de firewall.Pode ser preciso reinstalar o Pangya."

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

LINDO TOPICO merece fixo esse dae muito bonito ganhou meu thank's muito bem bolado.

Vlw one (: estou querendo um fixo sim mas isso vem da administracao e dos mod's da area

acho que iria melhorar muito mais a area por que a maioria dos erros ja tem solucao e está

neste topico com um fixo iria deixar a area mais organizada. minha opiniao !

Link para o comentário

Ae Galera postei um video explicando o erro que está acontecendo mais recentimente que é o erro

do game guard ele nao estava no meu topico intao fiz uma explicacao e postei ai para voces

me mandaram pm pedindo um video dizendo que nao tinham conseguido intao fui e fiz o video

Espero que gostem !! Abraçz

Link para o comentário

mano esto com um erro que o gc sair e aparece so o nome erro e pra da ok nele ai o gc fecha

Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.