LeonardoBR%5 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Manutenção Semanal - 08/02/2012 informaçoes: Manutenção do GC é realizada nas Quartas Feiras das 03:00 até 12:00 , mas ela pode ser prolongada. Agradece aqui em baixo não custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 qro ver oq vai vir da Season Hero e o evento aew de inicio das aulas será q vai ser bom? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 qro ver oq vai vir da Season Hero e o evento aew de inicio das aulas será q vai ser bom?[/color][/size][/font] Eu acho que pro Hero vai ter a Missão do Trem e o Jack jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Eu acho que pro Hero vai ter a Missão do Trem e o Jack jr. eitaa aí já é de mais né Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 ue pensei que da hero iria ser a dugeon que viria não ? mais em todo caso o que vim ta bom :D @ verdade a o lançamento oficial da hore sera no fim de fevereiro ?? Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Eu ach oque vem passe Livre. XD Não vejo o que pode vir... x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 N faço ideia '-' Tomara q venha algo da Hero *-* E oq eh passe livre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Se vim esse tal evento de volta as aulas deve ser um lixo Como ele disse ai depois de uma att grande boa coisa não pode ser ¬¬ E o trem do submundo vai demorar muito pra chegar aqui Percam as esperanças!! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Nossa cara que fod... Quero que chegue logo a masscote quero pega-la xD Adorei flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Tomara que venha aquele Negocio de vc upa mas rapido nas ruinas de um reino antigo Pq to to precisando upa 5 por 80 e e osso usa so ticket heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Não deve vir algo muito bom. Espero que venha o sistema de Armazem pelo menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Deveria vir evento use e ganhe, geralmente quando sai um SR chega use e ganhe :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 To esperando os mascotes e o Trem do Submundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Caraca Mary Jane xD podia vir mesmo vo compra cash essa semana dependendo do que vier ^^ podia fica Rexion mais 1 semana xD ou podia vir um pré-lançamento da season Hero com bonus enorme de Exp tipo em 1 dia level 70 ^^ kkk so pra curti xD dae semana que vem chega a Hero com Setor já ^^ todo mundo level 80 indo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Será que vai ser iso pq nao gostei mto dessa preview ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Cara eu quero muito a season hero novas missoes novos contonentes novos set's tudo novo. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 N faço ideia '-' Tomara q venha algo da Hero *-* E oq eh passe livre? passe livre é um ticket q fica no inventario e ele te da acesso a todos os continentes e missoes nao inporta seu lvl, nem status geralmente vem antes de algum evento, ou antes de uma nova season como veio antes da season 3 e antes do chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 passe livre é um ticket q fica no inventario e ele te da acesso a todos os continentes e missoes nao inporta seu lvl, nem status geralmente vem antes de algum evento, ou antes de uma nova season como veio antes da season 3 e antes do chaos Vlw por explicar por outros você ajudou muitos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Legal cara, tomare que venha algo da season hero. Essa att vai ser bem rápida. E acho que uma missão nova não vai chegar tão cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Sem nada de bom até semana quem vem. Infelizmente a lug é inútil e imprestável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito Maneiro Mas Uq Seria Passe Livre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito Maneiro Mas Uq Seria Passe Livre??[/color][/center][/b]passe livre é um ticket q fica no inventario e ele te da acesso a todos os continentes e missoes nao inporta seu lvl, nem status geralmente vem antes de algum evento, ou antes de uma nova season como veio antes da season 3 e antes do chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Caraca Mary Jane xD podia vir mesmo vo compra cash essa semana dependendo do que vier ^^ podia fica Rexion mais 1 semana xD ou podia vir um pré-lançamento da season Hero com bonus enorme de Exp tipo em 1 dia level 70 ^^ kkk so pra curti xD dae semana que vem chega a Hero com Setor já ^^ todo mundo level 80 indo xD Caramba mano tu é um gênio!! Eu acho que a LUG vai fazer isso mesmo Pq existem pessoas ( como eu) que ta com muita preguiça de upar pro 80 u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianxd10 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 pesoal vai vir um negocio chamado trem de hades se vcs quiserem ver fotos e videos vao nese site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la no final varias imagens do novo pet e dos monstros e dois videos massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 E a Seasson Hero propriamente dita, chega quando? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados