Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Chams Zeus !

..::zeus::..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumario

1ºSobre

2ºPrint

3ºDownload

4ºTutorial

5ºCreditos

Sobre

Bom esse chams foi feito por min ele possui varias coisas q pode tornalo o melhor chams de todos !

ele detecta minas (em verde e amarelo)

detecta zumbi (em vermelho)

detecta personagens e hisec (em azul)

detecta Claymore (em rosa)

e o melhor de tudo não modifica o seu personagem

Print

scaled.php?server=856&filename=combatarms08jq.jpg&res=medium

scaled.php?server=850&filename=combatarms05j.jpg&res=medium

scaled.php?server=831&filename=combatarms06ou.jpg&res=medium

Download

Atenção Faça o backup dos arquivos originais,não serei responsável por qualquer dano em seu computador !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole os arquivos q vc baixou na pasta Game

não se esqueça de fazer o backup

Creditos

MOD: ..::Zeus::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga na raça, seja um jogador de honra...

Mas o tópico vai ajudar os noob's, fracos, Crianças que gostam de usar Hackers/Estragar diversão dos outros...[/color][/size][/font][/center][/b]

Meus amigo todos sabem q o chams dever ser usado com cuiado quem não sabe usa estraga o jogo mas quem sabe não muda muito !

Link para o comentário

Meus amigo todos sabem q o chams dever ser usado com cuiado quem não sabe usa estraga o jogo mas quem sabe não muda muito !

Realmente o chams deve ser usado corretamente não abuse só pq vc consegui ver minas claymore e os zumbis ! Uso o chams de forma correta !

Link para o comentário

mano primeiro c vc nao sabe chams nao e hack segundo noob signifika novato noob=novato eu so major ja jogo a mais ou menos 1 ano terceiro qq tem usar chams nao vai varar ninguem quato c vc acha q cahms e hack pq tem cadrastro na wc pelo q eu sei tu deve ser um desses hack fdp q usa tele kill ou começa a vara geral de la da base mesmo e ai me responde !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.