Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado Importante !!

adimael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comunicado Importante !!

Bom galera, como todos já perceberam, estão derrubando vários servidores de download, o site está cheio de link off, muitos arquivos se perderam, com essa queda de servidores… infelizmente! Porém, estou tentando corrigir esse “rombo” causado por eles, na medida do possível, claro… Confesso! Está dificil, corrijo um link hoje, amanhã ta off…

Ah, acabei de perceber também que não compensa ficar reupando arquivos, estao ficando off muito rápido, então, vou aguardar melhorar (assim espero) essa situação para corrigir links.

Espero contar com a colaboração de todos! Um momento de turbulência, mas espero que passe… Depois da tempestade vem a bonança!

Vou esclarecer o que está acontecendo com alguns servidores…

Megaupload –> Fechado por agentes do FBI, e seu dono foi preso.

FileServe –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas (inclusive a minha), apagou quase todos arquivos, não vende mais premium.. resumindo, falência iminente.

FileSonic –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas, apagou quase todos arquivos, não vende mais premium e nao tem mais sistema de compartilhamento.

FileJungle –> Fechou o sistema de afiliados, deletou as contas, apagou quase todos arquivos, não vende mais premium e está bloqueado nos EUA, (deletou minha conta tbm)

Uploaded –> Banido nos EUA, e o FBI está atrás de seus donos, que por sinal sumiram… Porém, eles garantiram que serviços vão continuar.

MediaFire –> Convado a depor, no FBI, dentre os próximos 90 dias.

Crocko –> Antigo easy-share, está deletando contas e arquivos e o Sistema de afiliados.

Para Mais Informações entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada , Voce postou na area.

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Area para o assundo de Cheats e Hack sobre o assunto Grand Chase Chaos

e nao outros assunto por isso que existe outras areas tente

prestar atenção da proxima vez !

Link para o comentário

Q Seja , Faça o que deve ser Feito Meu Jovem ..

Pode Fechar se Quiser .. Mais so estou avisando eu sei q é area errada .. K()K(

Link para o comentário

Q Seja , Faça o que deve ser Feito Meu Jovem ..

... Pode Fechar se Quiser .. Mais so estou avisando eu sei q é area errada .. K()K(

Não posso fechar por que nao tenho poder para isso maximo que eu posso fazer e lhe avisar para prestar mais atenção.

se eu fosse um cara que quisesse te cravar iria apenas reportar sem aviso sem nada nao estou ganhando nada aqui para ficar

as 3 horas da manha dando avisos. Apenas querendo ajudar o forum que me ajuda tanto.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.