Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Homer Sign, Comentem PFV.

ST4R™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz muito tempo que nao entro em Areas de Design e tambem estou aposentado do Ps mas kkk irei fazer um comentario

Peço que nao leve para o lado pessoal e nem se ofenda caso eu fale algo que se pareça grosseiro

- Acho que a ilu fica muito focada em 1 lugar só e ela poderia ser um pouco mais fraca

- Arrumaria a Tipografia , não achei das mais feias por que nao sei fazer muito Tipo intao nesse quisito fico quieto.

- Borda fico de um tamanho parelho porem uso bordas menores em Tag's dessa dimensão.

- Acho que fico com muito poco tratamento deveria melhorar nesse aspe quito.

- Acho que se o seu BG fosse um pouco diferente poderia melhorar.

- Voce foi descuidadoso com a borracha deixou passar alguns efeitos e iluminacao em cima da render.

- Voce precisa melhorar muito mas como voce disse uma das primeiras continue melhorando lendo e aprendendo

que um dia poderá tentar uma staff , hehe Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem iniciante mas não está ruim a iluminação achei um pouco forte o tratamento fico bem monocolor a tipografia ficou mais ou menos acho que você deveria focar uma pouco mais a iluminação poderia estar mais fraca e a tipografia e só você ir treinando mais parabéns.

Link para o comentário

a bg nao fico mt boa

achei a render meio achatada

texturas até q foram bem aplicadas

a tipografia ta razoavel, mas ta melhorando

a iluminação tb ta razoavel , podia por menas opacity

n curti mt a borda 0,0' mas vc ta melhorando

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.