Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajjuda? '-'

pooseidon
 Compartilhar

Pergunta

Dai galera, agora estou meio desanimado '---', porqe meu hack esta dando DC novamente, eu sei qe eu tenho um POST aberto, mais eu nao acho ele ;/, mais por favor, TODO mundo ta jogando normal com o hack sem dar DC, sera qe eu tenho algo difeerente? ;/, isajioasji mais e serio, se alguem souber porqe o meu AS ta dando DC ajuda aew :'(

Abrasssz~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A Level Up faz manutençao principalmente para fazer com que os hacker funfando, parem de funfar, Assim dando DC.

Mano vai na Download de Utilitarios que quase todo dia sai hacker ou injetor novo.

Vai no post,se gostar ,ve como se usa , baixa , e pronto.

Hacker nao tem um que se usa pra sempre,Sempre que começar a dar DC TROQUE!

Aqui meu post , postei hj novo injetor e esse hacker que tem com ele eu uso, ve aqui Injetor Combat Arms + hacker semi vip

Espero ter ajudado! Se ajudei Agradeça . Abraçs

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Visite os seguintes tópicos relacionados ao Hack VIP da AugmentedSkills (Augs VIP).

Siga as dicas repassas nos tópicos para que o DC do seu Hack VIP seja reduzido ou até mesmo não ocorra mais.

Se isto não funcionar, vá no diretório onde instalou seu Combat Arms. Por padrão isto é: ''C:\Level Up! Games\Combat Arms''.

Em seguida localize os arquivos que contém o prefixo DEBUG e CombatArmsDump. Exclua-os do seu Computador.

Tente também adicionar o programa ''Augs_Dist'' na Lista de Exceções do Firewall do Windows (Safe List), e se possível desativar o Antivírus durante o uso do programa.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.