Levii 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 RadicalEngine 6.5 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen : Hacks Manuais : Hacks: Continente Hack: Abra o Moonlight e o GC normal Vá no Continente Terra De Prata e De First Scan em 4 Vá no Continente de Vermencia da Next Scan em 0 Vá No Continente de Ellia da Next Scan em 1 Volte na Terra de Prata de Next Scan em 4 Com Certeza Voce Axara o Value Ate antes de Todo Procedimento. Lista de Values dos Continentes: Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Missão Hack: Abra o GC e o Moonlight normalmente, Va no Continente Terra de Prata Na Missão Lago Crepusculo De First Scan em 2 Va na Missão Floresta Antiga de Next Scan em 0 Va na Missão Ruinas de prata de Next Scan em 1, Esse Hack Serve para Todos Continentes. Lista de Values do Missão Hack: Continente de Vermécia: Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia: Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata: Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Damage Hack (One Hit): 1º Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", depois \\\"Barra de Espaço\\\" e use \\\"Espada de Athena\\\" 4º Dê Next Scan em 16384 5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Benção Divina\\\" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Hora da Dança\\\" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 Stage Hack Manualmente 1º Vá Gorgos 1* 2º Quando começar a partida dê First Scan em 1 3º Na segunda fase de Next Scan em 2 4º Na terceira fase de Next Scan em 3 5º Fassa isso até sobrarem poucos adress 6º Freeze (de um em um) em 7 O que te mandar direto pro Gorgos, é o certo. Values stage hack: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Desfiladeiro incandescente - 5 Continente terra de prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Créditos : levii e Nicolas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Cadê a Explicaçoes Os Values...? E Isso Ta Cheio De Virus..!! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 não finfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levii 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Cadê a Explicaçoes Os Values...? E Isso Ta Cheio De Virus..!! ¬¬' o.O 3 virus que são os mesmo do ryu engine o.O nao tem perigo esses virus podem usar a vontade. não finfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funciona sim, vocês nao sabe usar um CE ¬¬", meu deus :( tudo mundo ta usando ele o.O :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 TestanDo JaJa EdiTo ! ! ! @Edit Ta funfando perfeitamente, quem falou que não e pq não sabe usar Parabens Levii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioIntra 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 nao ta funfando aqui mano =l ele nao axa o value do One hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 affs n ta pegando mano so mais alien vlw mesmo asim ______________________________________________________________________________________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levii 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 affs n ta pegando mano so mais alien vlw mesmo asim cara ele e o mesmo do Alienz so mudo os codigos dentro do CE para tirar os bugs que tinha nele.. ta funcionando perfeito ;) eu mesmo to usando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 eu to numa duvida aqui num to comsequindo ussalo e meio complicado asim mesmo:confused: eu so quero sabe como ussa ele porq eu quero pega a amy vlw ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 eu to numa duvida aqui num to comsequindo ussalo e meio complicado asim mesmo eu so quero sabe como ussa ele porq eu quero pega a amy vlw ajuda ae Abre o GrandChase , abre o radicalengine , seleciona a o processo main.exe.... e faça os hacks manuais, para quem nao fala que não ta funcionando e porque nao sabe fazer o hack manual ta funcionando testei aqui vlw levii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandDemolition 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Cara sinto muito muito mais nao ta FUNFANDO , ele nao acha os Values do ONE HIT nem do HP hak =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutalzin 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vc ta maluco isso funfa mais depois sai ta igual ao zid e o ryu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Cara sinto muito muito mais nao ta FUNFANDO , ele nao acha os Values do ONE HIT nem do HP hak =( cara nao funciona porque vocês nao sabe procurar o address. offset e pointer nao e so fazer scan e procurar tudo fazer pointer e tudo eu tenho experiencia isso se o gc nao tivesse com esse bug de os hacks não esta com pointer e offset bugado eu faria e postaria o hack pack. aqui testei perfeito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 testando ja edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugassauro 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 afffff naum funfa mais!!!o GC atualizou!!!...........posta um novo aew!!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 hack detectado :mad:--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 que rev ta o GC? @edit estranho era para funcionar porque o gc e de rev ******1316******esse Ce é de rev 1344 :S vo testar aqui denovo espera ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Eh praticamente uma cópia do Ryu Engine q ja desatualizo, mas n se se funfa pq meu GC n sei pq num entra mas eu kria testa eh mt foda pega amy d gp sem hack :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhomlkizica 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Vou Testar ... Hack Detectado No Meio Daa MissaãO ... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 deu hack detectado mais tarde eu posto um novo para vocês se o GC nao detecto oque estava na vip do meu forum... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 [Dúvida] Funfa Apartir Da Atualização Do GameGuard De Hoje ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhomlkizica 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 ^^ Malz .. Era Pra Posta Isso Em Um Engine ... Nao Sei Porq Taa Postando Aki ... --' Eoo Seriia Muitoo Gratoo aa Vc Se Vc Postaasse Um Novo Hack ou Engine ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego007 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 gjvjggjgfjh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckdj15 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 :mad:nao funfa !hack detectado!closed aki:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagowww2 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Funcionava Cara ..eu sei mexer mto bem com esses Hacks ..só q nessa madrugada ..teve uma atualizaçao no GameGuarD ..Poor isso por enquanto n tem nenhum hack habilitado a galera.. LEIAM ISSOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados