Topic Perfeito,por mim,merecia fixo,tava procurando umas parada msm pra dexa meu Cs mais divertido xD
Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.
Old School <3
Topic Perfeito,por mim,merecia fixo,tava procurando umas parada msm pra dexa meu Cs mais divertido xD
Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.
Old School <3
vlew amigo! qualquer Duvida e so Comentar.
vamos ver oque dá neh , se o moderador acha ke tah bom , ai po no fixo
xD
OBS : Eu nao puiz SCAN pois sao muitos Downloads , e sao tudo do FPS BANANA , entao nao corre riscos de VIRUS , Mais se tiver virus em algum arquivo AVISE!
Belo topico irei testar agora mesmo =)
pois é,a decisao é dos moderadores se merece ou nao fixo...
Old School <3
pois é,a decisao é dos moderadores se merece ou nao fixo...
Cara , A Area GAME ZONE tah meio abandonada , nao está , tem varios tópicos que merecem FIXO , Tem um Topico do Wodoxox (nao sei direito o NOME dele) ele fez um TUTO perfeito de como fazer um sv steam , mais mesmo assim nao colocaram no FIXO , Intao eu ACHO que esqueceram da AREA game ZONE , xD
Se isso foi FOOD , me desculpe
desculpa ae a pergunta nb.... mas onde extrai os arquivos?
desculpa ae a pergunta nb.... mas onde extrai os arquivos?
Depende do QUE vc baixou , se foi models , vá na pasta models extraia lá , se for Menu background , extraia na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\platform\resource , e os maps na pasta MAPAS , Fale oque vc baixou , que eu te digo onde pôr
=D
Simplesmente perfeito, estarei instalando CS hoje a noite e irei testar algumas coisas do seu tópico.
Fixado.
Muito bom Fixo merecido.
Fixo merecido,o topic fiko perfeito
Old School <3
Aonde eu boto esses arquivos...! eu queria saber o de arma... nao sei onde tem q colocar me fala
Aonde eu boto esses arquivos...! eu queria saber o de arma... nao sei onde tem q colocar me fala
Extraia em : C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models , se quizer os SONS é na seguinte pasta que deseja extrair : C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sound\weapons
a pra por as skins da armas ponho em:
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models
?
?
coloca o plug de zumbi e tutorial, que eu te agradeço oks ?
coloca o plug de zumbi e tutorial, que eu te agradeço oks ?
mais eu vo ter que fazer separado , porque vai ficar muito grande aki :(
a pra por as skins da armas ponho em:C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models
?
?
isso mesmo , coloque nesta pasta.
Muito bom gostei de mais vlw ae =D
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
FACAS (KNIFE)
PACK DE CTs e TRs
3° SONS
SONS ALL ARMAS
SONS C4 ESPLOSOES
SONS RADIO
4° GUI's
MENU BACKGROUNDs
RADARS
GAME MENU
5° SPRITES
SANGUES
ICONES
6° SPRAYS
QUER MAIS SKINS ? VISITE ESTE TOPICO :
QUER MAIS MENUS BACKGROUNDS? VISITE ESTE TOPIC :
UFA! ATÉ QUEM FIM. BOM fiz Isso para agradecer a WC por TUDO que EU aprendi e baixei.
CREDITOS : FPS BANANA POR quaze TUDO , ProjetoCS Por alguns MAPAS E EU POR ORGANIZAR!