Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª Sugestão[Mentions]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
: Esse addon serve para que outro membro fique avisado quando algum outro membro mencionar o seu "@nick" no fórum. Seria ótimo para todos ficarem "informados" sobre algo que outro membro lhe dissesse. Exemplo:

Um moderador posta em um tópico sem scan que o mesmo deverá ser editado com o scan verdadeiro em até 24 horas, o membro talvez não iria ver o seu post, pois poderia estar na segunda página ou até mesmo o tópico estaria em uma área movimentada, fazendo assim o tópico "descer" e o membro não ver, então o moderador iria usar essa tag @NickDoMembro para que o mesmo soubesse onde está o seu erro e concerta-lo.

2ª Sugestão[The Duel/Gunz]

Poderia ser trocado o nome da área The Duel para Gunz, o jogo The Duel que era da empresa Level Up Games, foi fechado há bastante tempo e não tem mais conteúdo para ser postado do "The Duel". Mudando o nome da área para Gunz não iria confundir os membros que não estão informados sobre o fechamendo do The Duel e também iria ajudar os membros que procuram sobre Gunz.

3ª Sugestão[bloqueio de links de sites]

Creio que eu já havia sugerido essa sugestão quando estava na staff, mas vou sugerir novamente.

A Web Cheats poderia proibir os links de alguns sites para que esse tipo de "spam" do cash grátis, por exemplo, parasse.

Poderiam proibir os links do, migre.me, bux.to, adf.ly, neobux e outros sites de PTC.

Como assim proibir ? Fazer com que os links sejam exibidos no fórum dessa forma: "********", igual são exibidos links de outros fóruns concorrentes, como a TC.

Caso fosse colocados em outros sites "novos", era bem fácil, bastava somente bloquear os links desses sites, isso iria diminuir e muito a postagem de spam/PTC e também iria facilitar a vida dos moderadores.

4ª Sugestão[Observação]

Essa é mais uma observação do que uma sugestão, os administradores poderiam criar a área dessa sugestão, não iria prejudicar em nada a área e iria melhorar significativamente o conteúdo da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se passou mais de uma semana e ninguém se importou com as sugestões que eu fiz ?

Creio que a 3ª sugestão seja bem útil para os membros do fórum, seria algo que iria diminuir muito o número de postagem de spams/"cash grátis".

Sei que fiz double post, mas não foi com intenção de fazer algo ruim, foi de apenas ajudar com a minha sugestão.

Espero que dessa vez algum moderador se interesse pela sugestão e apoie também. ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1a Sugestão:

Eu apoio e muito. Na verdade, eu já tinha pensado nisso antes, mas não sabia se tinha essa opção disponível. Realmente seria uma coisa bem inovadora.

2a Sugestão:

Eu não tenho conhecimento da área, então não vou opinar rs'

3a Sugestão:

Apoio também. A Webcheats é alvo de muito spam, com certeza com essa opção ativada facilitaria e muito na hora de resolver problemas com esses Spammers.

4a Sugestão:

Creio que o yahazu já tenha falado com o naSyx sobre isso, então, já devem ter passado para a administração.

Link para o comentário

É que as vezes o tópico já tem tudo e nem precisa de um comentário de moderador :P

A ideia já foi passada para superiores.

Agradecemos por essas maravilhosas sugestões.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@leaol

Obrigado pelo apoio as sugestões, a segunda sugestão se refere ao "nome" da área do The Duel, poderia mudar o nome para Gunz, pois iria mostrar que nessa área poderia ser postado todo tipo de conteúdo, tanto para o The Duel quando para os privates e outros Gunz originais.

Não sei se já passaram para a moderação, mas poderia ser criada o mais rápido possível, é uma coisa bem simples de se fazer no vbulletin e iria melhorar o conteúdo da E&D.

@naSyx

Mas o tópico não tinha tudo, faltava uma coisa crucial, a palavra de um administrador que as sugestões iriam ser feitas ou não.

Espero que tenha passado mesmo e que os administradores não demorem em decidir o que irão fazer sobre as sugestões postadas no tópico, pois isso é comum por aqui.

@Topico

Também poderia ser "bloqueado" palavrões que denigrem a imagem dos membros dentro do fórum, sei que os membros iriam inventar um modo de burlar isso utilizando ponto, vírgula e afins, mas assim que um moderador visse tal ato ele iria contatar ao administrador para o mesmo bloquear essa palavra com ponto, vírgula e etc.

Link para o comentário

Bloquear palavrões sou contra. Cada um sabe exatamente o que digita. O fórum se tem a liberdade, cabe a cada um saber usar.

O lixão, como já te respondi, é uma sugestão minha desde que a área passou a ter moderação exclusiva. Já foi passado a administração e sem dúvidas eles estão a par da situação.

Como você bem sabe, não são todas as sugestões que são aceitas. Provavelmente as suas ainda passarão por uma análise.

Every man has to die

Link para o comentário

@yahazu

Então desde que começou a ter moderação exclusiva na E&D você deu essa sugestão e ela ainda não foi analisada ? Que tanta demora é essa para uma coisa tão simples?

Não tem nada para analisar nisso, quase todas as outras áreas tem o "lixão" para o depósito de conteúdo inútil, spams e etc, então seria algo meio que importante para a área.

Sei que não são todas as sugestões que são aceitas, mas os administradores demoram muito para dar uma resposta concreta sobre cada sugestão e quase sempre não são eles quem dão essa resposta, quem costuma dar a resposta final são os Globais e Coordenadores.

Link para o comentário

A ideia do lixão, era uma sugestão minha. Logo que entrei na staff, comentei da possibilidade. Mas não era nada concreto.

Sobre as sugestões, não é necessário um administrador comentar cada uma. Para isso existe globais e coordenadores, são eles que repassarão as melhores sugestões ao topo da hierarquia no fórum.

Every man has to die

Link para o comentário

Sim yahazu, sei que não era nada concreto, mas já poderiam ter feito essa mudança na área de entretenimento, não é nada que precise ficar anos analisando, já se passou alguns meses desde que você entrou e até agora nada foi divulgado publicamente se será ou não implantado algo na área.

Não é necessário um administrador comentar, mas seria mais interessante. O membro ficaria bem mais informado se o assunto discutido no tópico fosse aprovado ou rejeitado por um administrador no próprio tópico. Nem sempre os Globais e os Coordenadores têm os mesmos conhecimentos dos administradores e isso iria desvalorizar a sugestão.

@Off

Percebi que reportaram o meu 2º posts, o double post, creio que esse reporte tenha sindo errado, expliquei o motivo pelo qual postei em meu tópico novamente.

Nenhum membro ou moderador iria ver as sugestões que claramente são boas para o fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.