Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é ser Noob?

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, este tópico aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1453804-noob.html

Me inspirou a escrever este.

O que é ser noob?

Na definiçã EXATA, seria NOVATO

Por que, hoje é utilizada para QUASE tudo?

Pois qualquer ato que seja conciderado algo que só um novato faria,

ou um apelo, exagerado

mas porém parém para pensar.

No caso do tópico citado, o cara usou 3 skill,

em alguns comentários gerou um conflito, levando á conclusão de que os 2 são nobs.

Raciocinem, Eu estou de lupus, e você está com Ryan, você está lá só no CIMA + Z,

eu consegui tempestade uivante, e eu uso você morre,

sua reação

"NOOB" "LIXOSO" "VAI APRENDER A JOGAR"

??

A skill não estava carregada?

o que você queria que eu fizesse?

que eu use a skill mais fraca

para você viver?

FILHO, BIG BROTHER BRASIL.

A MENINA, FALOU PRA OUTRA:

"NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOTOU EM MIM"

a outra Respondeu:

"ISSO AQUI É UM JOGO, E EU QUERO VENCER"

Spellar, é muitas vezes um nome dado para "CHORO",

de quando alguem morre com uma Skill OP.

SKILLS OP's são de grande polêmica.

Se você não gosta de algum char OP,

tente usa-lo

se não quer

não reclame

afinal de contas os metodos não importam

o que importa é vencer,

Porém, CORRRER e soltar ULTIMA HABILIDADE

É SER NOOB, Por que? porque é algo de covarde.

reação de novatos, que não sabem jogar

um método SUJO

De jogar.Essa é a definição de spellar. então use-a corretamente.

e Mostra que você não tem HABILIDADE.

Campar, é algo aceitavel pois não passa de estratégia,

se você campa é estratégia.

Cometem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não acho que nenhum

personagem é op como muitos

players andam reclamando, pra mim

todos tem suas habilidades e cabe a cada play

usa-las da maneira correta ou que quiser

agora falando sobre spell, na minha opinião

ja que o Gc é um jogo de luta onde todos os

personagens tem seus combos sejam com skill

ou sem elas , o cara começa a corre do combate

feito um doido so pra ficar soltando uma unica skill

so por que sabe que vai matar, não considero esse

cara que faz isso como nada , pra mim esses spells e quem

usam hackers são as definições de ser nb, mas é claro

se tu ta sem skill e sabe que o oponente ta carregando

a dele evitar o combate frente a frente é normal

o único problema é que os membro confundem evitar

com sair correndo feito um louco ..

e mesmo que o Gc seja um jogo ontem todos

querem ganhar a ética entre jogadores sempre

a de se manter, até por que se vc é desleal em

um jogo com certeza ja mais irei confiar em vc na vida real

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

noob não e aquela pessoa que não sabe jogar pois um dia você tbm não sabia como jogar então n tem o direito de falar muito noob são aqueles retarda** que usam hack em pvp que mesmo não sabendo jogar não tem a minima vontade de aprender -.-" esses são os verdadeiros noob's do jogo

Sei la meio perdido

Link para o comentário

noob não e aquela pessoa que não sabe jogar pois um dia você tbm não sabia como jogar então n tem o direito de falar muito noob são aqueles retarda** que usam hack em pvp que mesmo não sabendo jogar não tem a minima vontade de aprender -.-" esses são os verdadeiros noob's do jogo

OpoQQ.jpg

Pra mim,

ser noob n tem a ver com ser iniciante,

tem a ver, com a conduta do player.

Players idiotas,

que n aguentam perder,

usam hack,

fazem a mesma pergunta várias vezes

etc...

Esses são noobs.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

sempre achei que noob era um cara burro, besta, sem noção, lixo, hack, FDP ou noob shauhsuahsau BRINKS

mas, eu chingo um cara de noob quando ele me enche até o o extremo do limite, mas de resto, noob é uma palavra "em branco"

qualquer um pode pinta-la da maneira que quiser

Link para o comentário

O que importa e vencer com honra ^^ e po ^^ ja vi lupus jogando bem ^^ so que o povo noob so sabe usa skill ^^ pra que usa essa porcaria ^^ eu uso elesis to sempre com skill carregada e dai ^^ uso combo cara ^^ eu sei joga um pouco, sei rocket, um pouco de shedou e mushi ^^ to quase acertando breakstep e meu teclado não e razer e STI kkk ou seja gasta 500 reais em teclado se posso usa um de 20 reais que veio com meu pc ^^e também poxa enche o saco ^^ você deve se mais um que aqui diz "Tem que para de reclama de tudo gente, skill faz parte do jogo e perder e ganhar também" chega no jogo vem um cara com qualquer char corre corre corre volta solta skill te mata e você chama de apelão, lixo ^^ isso e chato po ^^ o que mais me irrita e o Jin iluminado ^^ as skills dele tem um dano mais elevado que as outras ainda mais se cara tive critico e lança tira metado do hp de um cara com 8,500 ^^ po imagina ele speller hehe para de hipocrisia ^^ e chato speller ^^ ele e noob sim porque se soubesse jogar nem skill usaria ^^ joga como um novato mesmo ^^ esses dias fui pvp com um cara com 26% de pvp lvl 77 full dragão negro ^^ deve se até lvl 50 o pacote porque ele ficava S- full ^^ ou seja bem noob ^^ so correu e solto skill ^^ cara novatão mesmo po se liga

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah... .-.

Não sei se vocês já ouviram essa frase em algum lugar.... "O importante não é vencer ou perder.... é como você joga o jogo"

Campear, espellar e fugir.... não tem nada de amistoso legal e estratégico nisso e_e'

No season 2 sempre se tentava ir para frente do cara, "sempre" mesmo se o cara for um tom cruise da vida de retalhador n era motivo para campear... se tentava várias e várias vezes até achar um jeito de ganhar....se conseguia derrotas? SIM, mais era com aquelas derrotas que se melhorava.

Pergunta simples você vai melhorar como player espellando ou tentando combar mais? Vai melhorar campeando... ou tentando agarrar no ar?

Dependendo sua porcentagem ira voltar mais aquele tempo que você poderia ter aprendido algo que valia apena não....

Noob para mim é aquele que tem pouco conhecimento de certas coisas do jogo mais está level alto... é aquele que não tenta melhorar quando está de frente a uma pessoa de maior nivel de jogabilidade e começa a fazer certas coisas que muitos já sabem.

Minha porcentagem no season 2 era de 31%... pensei em até abandonar a minha conta por ter tantas derrotas... hoje eu percebo que foi por elas que tive como melhorar... pvp's intensivos a determinação de melhorar com os meus char's me fez o jogador que sou hoje....62% que tenho ^^

Outro fato importante que a porcentagem nem todas as vezes é sinal de que o cara é noob...

E mandar a última skill só em casos de extrema emergência...(com sangue pequeno) e usando outras coisas n soltando tanta skill até chega no seu estado critico é ótimo ^^"

Para alguns mandar a sua skill mais fortes por motivos fúteis é noob também... e até concordo com isso .-.

Link para o comentário

Na minha opinião.

NOOB, não é SER,NOOB é ESTAR. (apesar do verbo estar não se encaixar bem,é que eu esqueci a palavra que ia usar,mas ok.)

Assim como eu,posso me comportar como noob,qualquer um aqui pode se comportar como noob.

Por exemplo,ah eu vou comprar um SR,então sem querer vendo todos os pergaminhos eque comprei.

Isso é comportamento digno de um noob,de um cara novo em MMOs.

Outro exemplo,estou num pvp,o cara possui muito mais habilidade que eu,estou acuado.

Nisso,meus dedos travam,não acerto dash,não acerto JF,não sai nada.

Então vo utentar me recuperar,o que faço?

Vou correr um pouquinho,vou soltar uma skill,vou me bufar...

O cara vai me chamar de corredor? Vai,com todo o direito,por isso se eu me COMPORTEI como noob,não posso me sentir insultado,de forma alguma.

Agora SER noob,não existe.

Por que?

Por que o noob ele é o cara novo.

Não precisa ser novo no jogo em si,eu por exemplo entrei,comprei meu set,fiquei brincando vendo as roupas de cash e tal,vendo acessorio,no primeiro dia.

Por que eu já tinha um contato com outros muitos RPG's,então na minha cabeça o noob é o cara que está lá no seu primeiro RPG,está aprendendo ainda e tal.

Mas qualquer um pode estar noob.

Estar noob é você fugir da luta,é você só soltar skill,ficar só dando um golpe...(isso,pelo menos na minah cabeça,serve para tudo,seja Lothus,Otto...se o cara está fazendo só isso,na minha opinião ele está sendo noob,assim como seu adversario que está caindo 3 vezes no mesmo truque.)

Eu ach oque falei,falei,mas não falei nada...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.