Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash!!! finalmente

[SPFC]Dadria Petrosk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tava fasculhado a net se achava algum modo de ganhar cash free

tem um monte de babaca tentando roubar senha que da raiva

eu achei um topico bem interessante e funciona mesmo n sei oq o kra faz

no topico la ta dizendo pra mandar um e-mail pro [email protected]

falando quanto c quer etc, mais parece q ele bota no maximo 850 cash + os 400.

ai tipo você fala pra ele que quer por que quer, ai se ele mandar um e-mail pra você, você escapou, se n responder =(, { tente convencer que vc quer muito o cash }

ai ele vai mandar tipo uma contra senha

e um e-mail

ai vocÊ tem q mandar pra esse e-mail a contra senha, e falar no final, Prof.hanks me recomendou.

ai vao mandar um e-mail pro prof.hacks pra ver se ele recomendou mesmo, ai ele responde se foi.

esse kra vai responder Confirmado você ta foi premiado,

ai você tem q mandar pro e-mail dele , 2 codigos e 2 pin [ usados ] mais tem q ser o usado mesmo n pode inventar se n nao faz a lambança la : ele vai te mandar um cogido e 1 pin , você abre o site da lvl up loga sua acc , e coloka o codigo q ele passou, vai dar codigo ou pin invalido ai você nao feixa a pagina, você clica em Arquivos, {la em cima} Salvar como . ai você salva com o nome que ta ,{ a pagina da lvl up } ai voce vai salvar no seu pc, ai você manda anexado no e-mail pra ele o arquivo ai ele vai ver se deu certo oq você fez [ se n tiver dado tem q fazer tudo de novo --']

ai ele vai mandar um e-mail dizendo se da pra fazer, se ele mandar um e-mal Confirmando q deu certo

você manda um codigo e um pin de um cartao virgem[ nao usado ] , ele vai alterar o cartao colokando o cash a + que voce quis [ lembrando q o maximo é 850 + os 400 do cartao ] mais você tem q convencer o Prof.hanks logo no começo neh, ai ele vai te mandar um e-mail de volta com o codigo q você mandou pra ele mais alterado com o cash a +.

ai só ir no site e colokar

agora eu recomendo botar quando tiver cash bonificado q ganha mais ainda :D

bom desculpa a desorganizaçao mais to atrazado pro trabalho.

Ja tentei 4 vezes mais só fui aprovado 1 vez, pq logo no começo tem q convencer o prof.hanks

Dica: tentem tocar o sentimento dele q pode ficar mais facil

Depois q tiverem com seus cashs ai galera n esqueçam de agradecer a o Dadrianzinho aki

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem suas opinioes fazer oq neh mais tentei ajudar num era nem pra mim ter postado isso,

quando voltar do trabalho vou editar o topico pra ninguem mais saber entao

Agora eu digo funciona sim

to com 4 mascoter + umas coisa la =P

pixel, diabinho, anjo, luna

vcs q sabe quando voltar do trabalho vou editar pra ninguem mais saber

fui...

Link para o comentário

Fala Serio Mano . . . . Hack De Cash . . . Para de ser pobre e compra no banco :mad: Eu Faço Assim E So Full Cash . . . . So falta o Siegh Fikar com Iten's De Cash ( to espeando o colar da agua )

nightd.jpg

TI AJUDEI ? ? agradecer.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.