Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fato Pessoal!Quase Morrendo *-*'!

[GC]$tefanoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera....

Hj eu gostaria de Compartilhar com vcs um fato pessoal de um dilema que estou vivendo...

E Pedir ajuda a vcs...

Eu viajei esse Final D semana Para Minas Gerais...Fui pra uma cidadezinha muito pequena e simples...

Fui sozinho...

Assim que cheguei la fui para a casa da minha Prima...Assim que chamei...Uma menina Linda me Abriu o portão...

Ela olhou diferente pra mim...

Depois de ficarmos conversado nos conhecendo melhor d noite nos ficamos juntos.

Durante Sábado e Domingo Ficamos Juntos''

Aos Beijos Abraços e essas coisas...

Ela Disse que me Amava eu senti pela voz dela que era verdade''

Eu Correspondi dizendo que tmb a amava...

Hj d manha tive que voltar pra casa e a deixei as lagrimas vendo meu Onibus Partir...

Agora não consigo esquecer ela sinceramente Choro Qundo vejo nossas fotos Juntos *-*'

Como posso viver com essa Saudade sendo que axo que vou demorar muito Pra Voltar lá?

ObS: Se for pra Criticar Por Favor não Poste, não fiz esse tópico pra Crianças Responderem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado sua situação. Arrume um emprego em Minas, de preferência na cidade que ela mora, estude e trabalhe. Só assim poderá estar perto dela e ao mesmo tempo dar satisfação aos seus familiares. Caso não dê certo, você tem a opção de voltar para casa, continuar os estudos e arrumar outro emprego. Enfim, não será fácil, mas por um bom amor vale a pena, não ?

Every man has to die

Link para o comentário

hm... isso é uma coisa muito complicada amigo.

se você realmente a ama, escute o seu coração e faça o que você julgar ser ''certo''

se por exemplo eu fosse você, eu me mudaria para essa ''cidadezinha'' sem pensar ... pois como você deve ter parentes lá, moradia não deve ser problema... e daria um jeito de ficar com ela sempre, pois a distância é a maior inimiga de duas pessoas que se amam...

Link para o comentário

Cara chorar por amor e muito ruim cara

enquanto voce e jovem voce vai amar parar de amar se apaixonar e muitas vezes vai se ferrar cara viva sua vida estude saia com os amigos arranje um emprego mas nao faça nada por amor pois voce pode acabar nao gostando mais dela.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.