Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: Fábrica²

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, aqui eu estou de certa forma ressuscitando o assunto iniciado nesse tópico:

Observem esse pedido da fábrica:

O mesmo foi feito no dia 04/02/2012, e já foi atendido.

Agora observe essa print, feita no dia 06/02/2012:

51boyr.png

Como vocês podem ver, temos pedidos do mês de janeiro que ainda não foram atendidos, e como nenhum membro é superior ao outro, eu gostaria que esse tópico fosse repassado a todos os designers, pedindo para que os mesmos atendam os pedidos na ordem em que foram feitos.

Se não me engano, o moderador tem 7 dias para aceitar o tópico, e mais 7 para atender, o tópico do AFO Wolfpack ja esta na lista de espera para ser aceito a 8 dias. E o meu que é o proximo completara em pouco tempo.

Eu criei esse tópico pois não sabia se o correto seria ressuscitar aquele ou criar um novo, então preferi criar esse para não correr o risco de levar advertência por tópico ressuscitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador não tem 7 dias pra aceitar nada nem pra fazer nada.

O que temos que ter é o bom senso de não deixar atrasar os sets e os membros de pedir temas decentes.

Essa semana faremos a limpa e, pelo menos eu, tentarei deixar tudo em dia e se possível esvaziar completamente a fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.