MysterHacker 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v2812 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Testando jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 você tem certeza que issu é um hack cara ? porque issu pra mim ta dizendo que não é um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 aqui detecto virus ja no winrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikelanana 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Aff n baixem, virus d + caraio seu fdp, v c toma rumo na vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaek01 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 nada aver esse hacker blz so q nao sei como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvinici 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Pessoal isso nao e racker, KELLOGER, e veja tambem o video que ele postou, nao tem nada haver com priston talee e um priston pirata. no video quem ta de racker nem e ele. FDV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Scroll~* 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Pessoal isso nao e racker, KELLOGER, e veja tambem o video que ele postou, nao tem nada haver com priston talee e um priston pirata. no video quem ta de racker nem e ele. FDV Kra dexa de ser lerdao xtremePK e priston pirata tenho o hacker do k99 vo disponibilzar pra voce's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaek01 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ponha os comandos e como usa isso fas um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VARRIALCHEATS 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 ae mano e esse hacker mesmo eu tava usando la aki Filhok99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitiinho-a7x 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Pra que joga ExpertPT aki tem um Bom Ate com Mix GM Link:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1448882-hacker-para-expert-priston-tale.html#post5730583 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 nossa que coisa chata esses caras querendo passar a perna nos outros, nossa senhora!!!! pra que ficar postando isso vei!? só pra ficar floodando o forum... palhaçada puro keylloger!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko55 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Bom cara é o seguinte, você é um desocupado so por estar aqui, segundo seu zip indica algum viros logo apos o termino do download, e por esse motivo nao vou baixar e nem testar muito menos perder meu tempo indo em uma lanhose... e quanto ao virus nao enha me disser que é funcionalidade por que a proteção do bpt é burlada com adicionais de ddl's... e um recado se quer roubar a galerinha que usa isso rouba bonito nao faz essas porcarias ai seu noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car_edu29 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 não sei se é hacker mais eu via direto esse tal de K99 logado no xtremepk dando age sem shelton pra galera até +20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon2012 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk sai na webcheats como mi filmo Desktopp lembra na quele dia eu ti matei eu como eu sou foda eushues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo-.- 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 keylogger testei em conta mula kk qndo fui entrar dnv a acc tava logada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Aff, mais um esperto!! a WC anda cheia de esperto lol, puro virus!!!! Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 @MysterHacker Seu hacker nao presta. so mais uma lammer querendo conta. @topic bom eu ja cheguei a usar o hacker orginal desse. em outubro de 2011, novembro, alguma coisa assim. os comandos se nao me engao eram: CRTL ou SHIFT + 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 agora so ir testando pra saber! rssrsrsr eram bons tempos. porem Xtremepk depois do UPdate ficou um lixo. tenho curiosidades de como esse "K99" pegou as address, ja que o arcade burla debuggers e o jogo nao tem modo janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Fechado. Atenciosamente,Equipe GameZone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados