Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker XtremePK (Funcionando)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal isso nao e racker, KELLOGER, e veja tambem o video que ele postou, nao tem nada haver com priston talee e um priston pirata.

no video quem ta de racker nem e ele.

FDV

Kra dexa de ser lerdao xtremePK e priston pirata tenho o hacker do k99 vo disponibilzar pra voce's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara é o seguinte, você é um desocupado so por estar aqui, segundo seu zip indica algum viros logo apos o termino do download, e por esse motivo nao vou baixar e nem testar muito menos perder meu tempo indo em uma lanhose... e quanto ao virus nao enha me disser que é funcionalidade por que a proteção do bpt é burlada com adicionais de ddl's... e um recado se quer roubar a galerinha que usa isso rouba bonito nao faz essas porcarias ai seu noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@MysterHacker

Seu hacker nao presta. so mais uma lammer querendo conta.

 

@topic

bom eu ja cheguei a usar o hacker orginal desse. em outubro de 2011, novembro, alguma coisa assim.

os comandos se nao me engao eram:

CRTL ou SHIFT + 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0

agora so ir testando pra saber! rssrsrsr

eram bons tempos. porem Xtremepk depois do UPdate ficou um lixo.

tenho curiosidades de como esse "K99" pegou as address, ja que o arcade burla debuggers e o jogo nao tem modo janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.