Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] AutoInjetor CA V1

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Sou Novo Aqui no WC, e Gostaria de Mostrar a vocês o Injetor do AutoInjetor CA só precisa selecionar a DLL e abrir o combat arms =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps:SE EU FIZ ALGO DE ERRADO ME CORRIJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um Scan e Print de funcionamento!

Tambem adicione uma dll de algum hacker que esteja funfando pro seu topico nao ser fechado pelo ADM

Se quiser ter uma noçao de como é , ve meu topico Injetor Combat Arms

Espero ter ajudado.Abraçs

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Erros que devem ser corrigidos:

Primeiramente, o download estar no servidor do megaupload, como o mesmo foi fechado pelo F.B.I e ninguém tem nenhum acesso sobre o mesmo, você quer que nós baixe e use como o injector?

Segundo, coloque o scan do injector (faça nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), precisar ser visto contém vírus que pode prejudicar o nosso computador e de outros membros (palavras não bastam: "pode baixar tranquilo ai".

E terceiro e último: coloque uma preview (imagem) em seu tópico, deixe mais bonito e agradável para ser visto (dica).

• Quando consertar isso, avisa ao meu perfil para que abra o tópico novamente, para que você edite.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.