Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anime Do GC? Como seria ??

bladenick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu acredito que muitos jogadores de gc como eu nao gostao tanto do gc só porque é um jogo daora e super viciante.... e sim por sua história.... imagine o gc tem um historia muitoo grande.. cada char lançado veio com uma historia de sua vida.. as missoes tem sua própria historia... des de tempo da Grande Cassada a cazeaje até os tempos do Duel e eclipse e talz... entao na minha opniao um anime do gc seria muitoo loco.. seria um dos melhores.. ia ser tipo naruto shippuden.. eu gostaria de mais que a kog tomasse iniciativa e fisese este anime.. oque é bem duvidoso pois a todos dizem que a kog é preguisosa e talz... pois eu tbm acho que seja porem todo seu trabalho.. arrumando bugs criando chars e talzz... até que hoje em dia depois de todos esses chars lançados ainda nao tem arvore de talentos da segunda classe de nenhum.. oque eu acho um absurdo... entao se auguem apoía esta ideia que divulguem..até de augum geito chegar nas maos da kog.... é isso vlw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime não dá.

Anime é animação japonesa e a KOG é coreana.

Eu não sei o nome de animações lá.

E se for para parecer Naruto já prefiro que não...

Tem que ser mais complexo e tal.

Não sei...não seria o primeiro MMO a ser transformado em Animação...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

não um anime, porq a kog é coreana mas poderia virar uma animação

ficaria épico, porq gc não é apenas um jogo, tem uma história muito boa e merece

passar de um jogo pra algo maior, apóio sua idéia, ficaria incrivel ver a história do jogo, desde um começo

meio e fim! *-*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem uma animação seria até bom u.u

Mas...se era pra lançar eu acho que já teria lançar a tempos isso manolo D:

Meu palpite é que...eles estão tentando acabar ou chegar até certo ponto a história ou naturalmente nem se interessam a fazer isso

Enfim talvez n sejamos os únicos que queriam uma animação do grand chase nessa visão... quem sabe na coreia em alguns players tenham esse pensamento, e talvez um dia receberemos uma resposta desse assunto que muitos querem uma resposta xD

Link para o comentário

Se lançasse eles teriam muitoooooooooooooooooo mais jogadores, muitoooooooooo mais dinheiro, e muitooooooo mais fãns, sem falar quee com aquela história, seria imbatível.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

n seria n ,pois já existe o anime do ragnarok... procura la q vc acha :piscadela:

Anime não dá.

Anime é animação japonesa e a KOG é coreana.

Eu não sei o nome de animações lá.

E se for para parecer Naruto já prefiro que não...

Tem que ser mais complexo e tal.

Não sei...não seria o primeiro MMO a ser transformado em Animação...[/color][/font][/center][/size]

Link para o comentário

Creio que rolaria tem uma historia bem interesante, e também já teve do ragnarok pq não gc.

Olha a do ragnarok

[video=youtube;6CmN9m74utw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.