Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacker's !


kleber1023
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal primeiramente eu vou logo avisando vim falar sobre um pouco dos hacker's que já passaram no jogo e que mudaram dos hacker antigos.

Obs: Vou falar dos hacker que eu me lembro ;)

 

Primeiro: MoonLight Engine

 

Era um ótimo hacker, foi bem usado quando era GrandChase Season2, um ótimo hacker

você podia alterar ataque do personagem, level,mp,hp, e ainda tinha one hit, Auto-kill

não me lembro faz um bom tempo que não vejo esse hacker quando eu ainda era noob

no Gc. Descobrir através de amigos como já tinha dito eu nem sonhava que existia hacker para GC era praticamente um Noob.

 

Vídeo de como era usado:

 

[video=youtube;7x6ztR9d4Vs]

 

 

 

Segundo: Cheat Engine

 

Bom é uns dos hacker mais conhecidos e também bem usado pela maioria dos jogadores,

bom pena que Cheat Engine, foi uns dos mais usado e muito famoso então pelo motivo

de um Programa ser tão famoso e muito usado, os criadores do jogos qualquer Jogo,

Conseguiram bloquear esse hacker quando ele estava sendo usado.

Agora vamos vê o que podia fazer com Cheat Engine.

Obs: Pelo menos aonde me lembro tinha um tempo que o cheat Engine esta funcionando em Windows 7 mais só para quem tinha ( 86 Bit ) alguma coisa assim.

 

Vídeo:

 

 

[video=youtube;dqs4JdOZ8oo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Terceiro: Radical Engine 7.1

 

Bom como quase todos tem mesma função vem vou escrever muito.

Para quem ainda não percebeu esse radical Engine foi como uma atualização

do MoonLight Engine e do cheat Engine tipo uma mistura tem mesma opções só que era uma versão mais atualizada que funcionava depois que os outros não estava mais

pegando.

Obs: Tem outras versões do Radical Engine qualquer coisa é só pesquisar sobre o Programa que você saberá mais.

 

Vídeo:

 

[video=youtube;vcf-Qqtbugg]

 

 

 

Os Hacker's de Agora !

 

Bom como tinha visto um pouco de como era os hacker's do passado que era uma

coisa mais manual e tudo mais, e os hacker's de agora como estão ?

R: Para mim não mudou nada mais ajudou os tipo "Preguiçosos". Pois os hacker de agora são tudo praticamente Automáticos pois você só precisa aperta um simples botão e e jogar a missão toda mais tem outros caso que precisa fica desligando e ligando o hacker esses hacker são muito pouco usado pois a preferencia é para um que não fique perdendo tempo em desligar o hacker.

 

Primeiro Hacker Auto: PCheats Chaos BGC

 

Ainda é um dos mais usado, pois é um dos hacker mais completo todas versões atualizada sempre vem com muitos conteúdo que possa ajudar os usuários,

por ele ser um programa completo ele sempre ganha em ser o programa mais usado.

 

Segundo Hacker Auto: GCTrainer

 

Mesma coisa que o Pcheats só que vem com menas opção ou/ menos conteúdo,

e além disso ainda tem a opção para os "VIP" esta opção não é ruim muito mais como o dono deixa Todo mundo usar Vip toda sexta Acho que nem compeça comprar vip se tivesse uma coisa exclusiva acho que compensava.

 

Terceiro Hacker Auto: ChaosGCTrainer

 

Bom por enquanto ele é um trainer básico, o programa tem só o que precisa mesmo

o principais Cheats para um usuário poder jogar, Treine é ótimo Quando adicionar mais conteúdo para o Trainer vai ficar mais completo.

 

Bom é isso galera qual vocês escolheria e porque ?

 

Obs: Não coloquei todos hacker pois a maioria tem mesma funções, então coloquei os

mais usados e famosos.

Espero que entendam que não estou querendo falar que tal hacker é melhor essa coisa

só estou falando um pouco das diferença deles e também as pessoas conhecer os hacker que antes funcionava no Grand Chase e não sabiam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.