Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica para injeta hack combat arms

Posts Recomendados

:rock:ola gente estou aqui hoje para mostrar como injetar um hack

primeiro abra o injetor desejado exemplo n-jector ou hero injetor no n-jector clik em browse e no hero injetor click em adicionar mais tipo nao e so isso baixa a sua dll desejada eu recomendo a da web cheats baixea e clik nesses q eu disse e va na dll caso se for o n-jector vc em inject e abra o combat arms mais em hero injetor tem dois tipo injetar manualmente e automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, ao criar um tópico procure sempre ler as descrições das áreas e ver qual o conteúdo tratado se encaixa, no caso seria: Combat Arms Tutoriais.

Agradeço pelo o tutorial, mas já existem muitos e sempre nessa área, quando postam um hack, os autores colocam como injetar a dll corretamente.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.