Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha aew

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Decidi que já estava na hora de largar daquela minha assinatura estranha, então decidi modificar uma imagem no photoscape, eu modifiquei o tamanho, contraste, brilho, redimensionei, e coloquei meu nick no canto inferior direito, gostaria de saber se ficou boa, pois sou amador, e como a área é pública, praticamente estou divulgando para o público uma coisa que fiz =)

OBS: não sei mexer em programas complicados, só alterei algumas coisinhas pra ficar mais maneira

A imagem é a minha assinatura, ela é somente temporária, gostaria de saber se alguem pode fazer uma sign pra mim, se puder entrar em contato, obrigado.

Se for área errada por favor algum adm mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui é a área Pública do Grand Chase e não de Design querido amigo.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área Errada. Área correta seria Galeria ou Dúvidas/Ajuda da Design Zone".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.