Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[help] failed to connect to host server!!!!

fredy_sh
 Compartilhar

Pergunta

eaew galera blz, eu mudei de cidade e agora tenho uma net wireless (via radio) e agora quando vou jogar crossfire da esse erro -failed to connect to host server- na tela de carregamento do jogo, algumas pessoas ja me falarão que era por causa da net e tals mais se eu mudar a velocidade dela deixar ela mais rápida sera que o cf funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Normalmente esse erro ocorre porque tu ficou muito tempo sem logar.

Voce tem 50 segundos pra logar , ou vai levar esse dc.

Se esse erro ocorre antes de tu logar , muda seu modem , pois nao tem compatibilidade , ou cria uma porta pro crossfire , com o numero 60130

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Isso significa má conexão entre o seu processador e o servidor local cf al ( que é no canada )

só entra no cf quando tua internet tiver boa. ou então acessa esse topico , da varias dicas boas

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1454160-crossfire-america-latina-baixando-ping-de-modem-e-outros.html#post5745622

Link para o comentário

• 0

mas eu quero saber se eu mudar a velocidade da internet ele vai entra normalmente dai? E se for pra abrir alguma porta no roteador eu naum sei a senha dele pois minha internet e via radio e não tenho o modem em casa!!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mas eu quero saber se eu mudar a velocidade da internet ele vai entra normalmente dai? E se for pra abrir alguma porta no roteador eu naum sei a senha dele pois minha internet e via radio e não tenho o modem em casa!! [/color][/size]

Bom dia !

No caso , seria a troca da internet , e nao da velocidade.

Voce teria que contratar uma banda larga , que tenha modem grátis , como a velox.

Logo após , é so abrir uma porta no modem , eles dao a senha do modem é so ligar pra eles.

Crie uma com nome crossfire ,e com porta 60130

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Cara, isso é internet lentissima, quer uma boa dica?

Compre Speedy, o moldem nao sei se vem gratis, mas nem 1 internet e boa como a Speedy, a minha Speedy é 1 mb, e meu ping fica 15 No Cf AL , e no cf 160, e eu pago apenas 29,90 por mes, se voce puser 4 mb é 69,90 muito barato e 8 Mb é 89,90 e tem a de 2 mb 49,90

Abrçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.