Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Cash Prizerebel&RoboForm

Gugalokz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cash – PrizeRebel&RoboForm

Só Funciona no Maple Global

Extras usando o RoboForm.

- Primeiro Passo.

Entrei no site clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vá em Sign UP ,recomendo criar um e-mail fake, pois você recebera muito spam.

- Segundo Passo.

Pra você dar “ofertas” nessa site, seu IP precisa ser internacional, poriso você vai precisar baixar o HotSpot Shield, ele serve para transformar seu IP atual em um IP internacional. Você pode baixa-lo clicando no Link a Seguir

.

Obs: Sempre logue sua conta antes de abrir o HotSpot Shield, Pois o site detecta IP iguais e você vai tomar auto ban, como muita gente usa o hotspot, tem que tomar cuidado para não ser banido.

- Terceiro Passo.

Depois de tudo arrumado, é hora de começar a dar as ofertas, vá em "View Avaible Offers" no canto esquerdo do site, confira se está ‘’100% Free’’ e selecione uma, em baixo de cada oferta vai ta escrito ‘’Requeriment’’, são os dados que mostra o que você precisa para completar aquela oferta.

Eles sempre pedem endereço, telefone, estado , etc

porem tem que ser um endereço estrangeiro.

Recomendo vocês usaram o fakenamegenerator ele te dará todas informações fake que você precisar.

.

- Quarto Passo.

Depois que atingir cerca de 10 pontos, você poderá troca-los por uma Card de 10k de Cash no Maple Global.

É só ir em ‘’View Available Prizes’’ procurar o card de Cash e Seleciona-lo.

O código do card chega em cerca de 24 horas no seu e-mail registrado.

E Você poderá escolher Mesos também, se não me engano 10m são 5 pontos.

Depois disso é só alegria (:

- Passo Extra.

Você concerteza vai ficar muito entediado de ficar completando os campos com as informações, mas não se preocupe é só você baixar o ‘’RoboForm’’ é um programa que completa todos os campos de informações apenas com um clique !

-Usando o RoboForm

Após ter instalado o RoboForm deixe o cursor em cima do seu nome e clique em ''Edit'', como mostra a imagem a seguir.

Logo em seguida clique em ‘’Person’’ e preecha com as informações retiradas do fake generator, nome, telefone ,etc.

Depois em ‘’Adress’ preencha com a rua, cidade, cep, etc.

Depois de terminar de preencher tudo, clique em ‘’Save & Exit” no canto esquerdo do programa.

No final, após abrir alguma oferta, quando aparecer os campos em branco é só clicar no seu nome na barra do RoboForm que ele preenchera os campos automaticamente.

Pra terminar, pra quem usa o Firefox, eu recomendo a cada oferta que você terminar você excluir todos os cookies da internet.

você pode fazer isso facilmente usando um programa criado pela própria empresa do Firefox.

Limpando os Cookie você tem mais chances dos pontos serem creditados na sua conta .

Realmente funciona, não teria feito esse tutorial enorme atoa ;x

E o que eu ganho com isso?

Simples, se você gostou muito do tutorial, você pode registrar sua conta na minha ‘’Referral’’, assim todos os pontos que você ganhar, eu vou ganhar uma parte deles também, sem que você perca nenhum deles.

Sendo que eu ajudei vocês, e vocês podem me ajudar agora (:

Segue o Link.

Obg&boas ofertas .

[[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post, tem meu agradecimento e você poderia fazer um tuto de como entrar no gMS, pra quem não tinha acc antes de ser bloqueado para brasileiro. =/

eu sei um jeito, posso te ajudar :cool:

só não faço um tuto disso pqe to com preguiça de escrever. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.