~Sheldon! 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Oi pessoal,! Se liguem, eu jogo bem de faca, so que sou recruta então eu queria pegar o titulo de pegar uma nova faca. quanto tempo dura? Eu não sei o nome do titulo onde é que eu upo? bem rapido? pode ser de qualquer arma quero upar hoje ou amanha demanha! falem ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Titulo Amok-Kukri e Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 free*step*team 27 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Depende da velocidade que você upa e da quantidade de xp que você precisa é de uma calculadora de xp, veja estes tópicos, podem ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1054866-utilitario-calculadora-de-experiencia.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1083061-tabela-de-patentes-point-blank-br.html IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Major[BR] 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu sou 1 tenente 5 e demora pra carambapra upar to com 98% praterminar,mais é uma lerdeza!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarkynhOss 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Bom,eu acho que vai demorar pq eu jogo pb desde o dia 5 de de setembro e sou só segundo tenente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Sheldon! 0
Oi pessoal,!
Se liguem, eu jogo bem de faca, so que sou recruta
então eu queria pegar o titulo de pegar uma nova faca.
quanto tempo dura?
Eu não sei o nome do titulo
onde é que eu upo? bem rapido?
pode ser de qualquer arma
quero upar hoje ou amanha demanha!
falem ae por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados